A **Supercomm** está procurando um(a) **Analista de Suprimentos Sênior** para se juntar ao nosso time atuando nas atividades de suprimentos e gestão de estoque da nossa empresa.
Procuramos um perfil profissional com habilidades de negociação, pensamento estratégico e analítico.
**Responsabilidades**:
- Planejar as compras a partir de reuniões gerenciais, inputs dos times e avaliações de demanda e estoque;
- Analisar composição de custos, avaliação de impostos e cálculo de variação de preços;
- Negociar termos de compras spot e garantir o cumprimentos de termos contratuais com fornecedores de acordo com volumes executados ou previstos no plano de negócios da Cia.
;
- Validar as propostas recebidas, cadastrar itens de acordo com as suas características, emitir ordens de compra em sistema de gestão da Cia.
e acompanhar o processo de validação das ordens com as pessoas responsáveis na alçada de aprovação;
- Desenvolver relações profissionais sólidas com fornecedores nacionais e internacionais;
- Garantir fluxo de comunicação com áreas clientes e pares para alinhamento de expectativas e coordenação de atividades;
- Fazer follow up do processo de importação, desde a coleta no fornecedor, passando pelo frete internacional, registro e desembaraço, até a entrega no armazém;
- Providenciar documentação de importação junto ao fornecedor e documentações acessórias locais, quando necessário, para garantir que o processo de importação ocorra em conformidade fiscal;
- Interagir com agentes de carga, despachantes aduaneiros e operadores logísticos a fim de assegurar que o processo de importação ocorra dentro do prazo esperado, com custo eficiente e conservando a qualidade;
- Classificar SKUs de acordo com o giro em estoque, realizar análise de curva ABC e alimentar pedidos de acordo com necessidades e característica determinadas para cada classe de produtos;
- Assegurar a cobertura de estoque correta, alinhada com as expectativas de vendas determinadas nas reuniões gerenciais;
- Analisar níveis de estoque, alertar a cadeia sobre possíveis rupturas ou sobre estoque e administrar backlogs;
- Desenvolver e monitorar KPIs da área e
- Operar nos mais altos níveis de compliance determinados por regras da Cia.
e Leis nacionais;
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração, Engenharia ou Economia;
- Experiência a partir de 3 anos na função/área;
- Inglês fluente;
- Excel Avançado e
- Conhecimento em compras nacionais, internacionais, gestão de estoque de commodities e bens de capital.
**Diferenciais**:
- Power BI;
- Six Sigma;
**Nós oferecemos**:
- Salário: Trabalhamos com pretensão salarial;
- Vale Refeição ou Alimentação (Valor R$ 38,00 por dia);
- Seguro de vida;
- Desconto em produtos nos nossos sites;
- Vale Transporte;
- PLR Anual;
- Folga de meio período no dia do aniversário;
- Incentivo educacional (após 1 ano de empresa );
- Plano de saúde/odontológico ( Opcional );
- Sesc;
- Premio por indicação ( contratação passado o período de experiência );
- Regime híbrido de trabalho, com auxílio home office (R$100,00) ( não é 100% remoto).
Estamos trabalhando em modelo híbrido, sendo 2 dias da semana presenciais (Av.
Almirante Barroso, 52/2201, Centro - RJ).
**Nossos valores**
- Respeito;
- Velocidade;
- Valorização e
- Crescimento.
**Gostou da proposta?
** Topa esse desafio?!
INSCREVA-SE e **#VemSerSuper