SOBRE A EMPRESA
A Up Brasil faz parte do Grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior empresa de benefícios do mundo. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Acreditamos no poder da diversidade e da inclusão na formação das nossas equipes. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos:
equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. Seja um Upper!
DESCRITIVO:
Elaboração e atualização de políticas pertinentes a área de Suprimentos, a fim de garantir que o processo de execução das atividades ocorra de forma eficiente e em linha com as estratégias da companhia.
Responsável em monitorar viagens corporativas da companhia com objetivo de oferecer aos viajantes segurança e conforto emparalelo ao controle orçamentário desta linha de despesa.
Operação e controle de compras de materiais de negócio, com foco em redução de custo agregada a qualidade dos produtos, visando melhora contínua do resultado financeiro da companhia.
Auxiliar na gestão do budget da área visando não permitir desvios entre previsto e realizado bem como sugerindo ajustes caso necessário. Elaboração de Apresentação de resultados, indicadores e savings da área de Suprimentos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Logística ou áreas relacionadas;
Conhecimentos em técnicas de negociações, controle orçamentário, gestão de Estoque;
Excel.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
**Local de Trabalho**:
Uberlândia / MG - Granja Marileusa
Horário de trabalho:
8h30 às 18h18h, de segunda à sexta
Regime híbrido:
2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.