Oportunidade de suporte mundial, para trabalhar com o software K.Motion (WMS) e com conjunto de softwares de terceiros, como: Sistema operacional Windows, SQL Server/Oracle, software de relatórios e impressões.
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar incidentes/problemas de alta complexidade de forma aprofundada, encontrando a causa raiz e aplicando soluções definitivas;
Realizar pequenas alterações (melhorias/problemas) na aplicação;
Desenvolver documentações técnicas para apoiar a equipe;
Preparar conteúdo programático, material didático e ministrar treinamentos para os demais membros da equipe;
Ser responsável ou apoiar no gerenciamento de níveis de serviços acordado com clientes;
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Experiência em suporte técnico ao cliente;
Conhecimento intermediário em banco de dados;
Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e conceitos de rede;
Fortes habilidades analíticas, de comunicação e solução de problemas;
Fortes habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de multitarefa;
Capacidade de priorizar tarefas e auto gerenciá-las;
Conhecimento intermediário em lógica de programação (Capacidade de interpretação de códigos desenvolvidos);
Inglês com fluência em conversação;
**Diferenciais**:
Conhecimento em logística (WMS);
Experiência com programação de computadores e conhecimento básico de linguagens de programação de computadores;
Experiência com sistemas operacionais e rede de computadores;
Experiência ou conhecimento em soluções de gerenciamento da cadeia de suprimentos;
Espanhol avançado;
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
**Formato Híbrido e/ou Home Office** (dependendo da localidade);
Vale Alimentação e Vale Refeição (flexíveis - bandeira Visa);
Plano de Saúde Nacional (mensalidade 100% paga pela empresa, para você e seus dependentes);
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Auxílio Instrução (50%) - conforme política interna;
Curso de Inglês e Espanhol - conforme política interna.
**Como será a sua jornada conosco**:
Primeiro passará pela etapa de cadastro, onde nos contará sobre você e suas experiências profissionais;
Na sequência fará o Teste de Perfil.
Não se preocupe, neste teste não existe certo nem errado, queremos apenas conhecer você um pouco mais;
Entrevista com o _talent acquisition_!
Aqui, faremos uma vídeo chamada para conhecermos mais de sua trajetória profissional e avaliarmos o seu fit com a nossa empresa;
E, finalmente, a entrevista com o gestor da área!
Esse será o momento de você conhecer melhor a área e tirar todas as suas dúvidas.
Com mais de 75 anos de história, nós da Körber trabalhamos com o objetivo de transformar o mundo.
Somos uma empresa tecnológica, global, com sede na Alemanha, presença em mais de 100 países e reunimos cerca de 12.000 colaboradores, globalmente ativos e apaixonados pela inovação.
Contribuímos para um mundo melhor através de nossos produtos e soluções, divididos em unidades de negócio dos mais diferentes setores, desde Pharma até Supply Chain.
Acreditamos nas pessoas e investimos em cada um de nossos talentos, afinal essa é a essência de nossa cultura.
Talvez você nunca tenha ouvido falar em nossa empresa, mas certamente já passamos pela sua vida e tivemos a oportunidade de transformá-la.
vemprakoerber e faça história conosco!