A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Ensino superior completo; Vivência com Design de Experiência; Domínio de boards virtuais e ferramentas de jornadas (como MIRO, Lucid, Illustrator, etc.,) para construção dos mapeamentos e facilitações de design; Ser analítico para visualizar em profundidade as causas-raiz das jornadas e extrair insights importantes para melhorias de experiências; Domínio de construção de mapas e jornadas; Capacidade de planejar e executar as demandas de forma autônoma e segura, selecionando as técnicas de design mais adequadas ao contexto do projeto; Serão considerados diferenciais o conhecimento em metodologias de Design Instrucional ou Aspirante em tendências em treinamento corporativo e tecnologia educacional e ter formação em Design com foco em Serviço ou UX.
/n Discoveries e análises que explicam a jornada as is de tudo o que envolve a área junto ao negócio; Desenho de jornadas to be que reflitam a experiência de aprendizagem que gostaríamos de ter; Construção e condução de planos de pesquisa (roteiro, recrutamento, aplicação, entrevistas, questionários, resultados e insights) para validações e confirmações de hipóteses, dúvidas e descobertas sobre o que envolve aprendizagem; Domínio de métodos de mapeamentos no geral para gerar materiais que reflitam as interações dos usuários com as situações propostas a fim de gerar jornadas mais eficientes; Construção e documentação de materiais de fundamentação sobre experiências e perfis de atores/personas que envolvem treinamento e desenvolvimento; Entender as necessidades de aprendizagem dos atores envolvidos; Design de interação sempre conectado a jornada da cliente; Apoio na jornada da plataforma de treinamento para melhoria de usabilidade dentro da experiência de aprendizagem projetada; Avaliar performance e o sucesso das experiências projetadas de modo que seja refletido a mudança de comportamento esperada; Ponto focal de parceiros/consultorias para apoio de projetos.