Descrição
Será encarregado de estabelecer uma comunicação eficiente entre a fábrica de software e a empresa, coordenando o progresso das alterações e funcionalidades do sistema. Suas atribuições incluem a organização de reuniões com a equipe de desenvolvimento e o fornecimento de suporte aos clientes conforme necessário.
Ramo de Atuação: Empresa de Solução em Educação Empresarial & Gestão de Pessoas.
Atividades
- Elaborar documentos de requisitos com detalhamento das melhorias que serão solicitadas à fábrica de software/equipe de desenvolvedores, conforme padrão adotado;
- Elaborar e revisar documentos de erros do sistema elaborados pelo time com evidências e encaminhá-los à fábrica de software;
- Realizar atendimento N3, orientando os clientes externos em suas dúvidas e solicitações na utilização do sistema GCPEC;
- Dar suporte ao time nos chamados técnicos de clientes, orientando sobre o funcionamento do sistema, testes necessários e melhor alternativa de resposta;
- Manter atualizado o status dos tickets de desenvolvimento no sistema e apontá-los aos devidos desenvolvedores responsáveis;
- Acompanhar o desempenho e produtividade de cada desenvolvedor;
- Atuar na interface da empresa, com a fábrica de software e time de desenvolvedores, assumindo a abertura e controle de chamados técnicos, participando da discussão de sprints e novos projetos, devolutivas sobre os testes realizados, validação das entregas e outras ações que requeiram conhecimento técnico;
- Atuar na interface, com a empresa terceira que mantém os servidores do GCPEC, monitorando o desempenho das aplicações, segurança de dados, entre outros aspectos pertinentes à infraestrutura;
- Realizar testes de todas as entregas após a atualização da base de homologação e produção conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e apresentá-los à sua liderança;
- Desenvolver e acompanhar o resultado dos testes automatizados em Selenium e Jmeter.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação ou outros correlatos;
- Experiência na especificação de requisitos de melhorias de sistemas;
- Experiência prévia no suporte à usuários de sistemas;
- Conhecimento em testes manuais e automatizados;
- Experiência nas tratativas com fornecedores de software (entregas de fábrica de software);
- Desejável experiência com GITLab;
- Desejável experiência com API de integração entre sistemas;
- Desejável experiência em processos de refatoração de sistemas para microsserviços;
- Conhecimento em testes automatizados com Selenium, será considerado um diferencial.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição - R$ 35,00 por dia;
- Plano de saúde Amil (com participação):
- Gympass;
- App de vantagens;
- Aulas de espanhol disponibilizadas pela empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Superior Completo em Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação ou outros correlatos?
- Possui experiência na especificação de requisitos de melhorias de sistemas?
- Experiência prévia no suporte à usuários de sistemas?
- Conhecimento em testes manuais e automatizados?
- Possui experiência nas tratativas com fornecedores de software (entregas de fábrica de software)?