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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O(a) Analista será responsável por colaborar estreitamente com parceiros de negócios, gestores de mudança, líderes e colaboradores para identificar e aproveitar oportunidades de desenvolvimento que conectem a expertise da área com as necessidades do negócio.
Coordenará todas as etapas do ciclo de avaliação de pessoas no nível corporativo, projetará e implementará programas robustos de desenvolvimento de liderança e analisará dados para informar decisões estratégicas de desenvolvimento organizacional.
Atuará na gestão de talentos para retenção, mapeamento de sucessores e posições críticas, liderará projetos multifuncionais garantindo prazos e orçamentos, organizará eventos internos focados em líderes e buscará continuamente melhorias nos processos e práticas, implementando mudanças eficazes e acompanhando métricas e indicadores para assegurar o sucesso da área.
**Principais Responsabilidades**:
- Atuar em parceria com BPs, Change Management, líderes e colaboradores da organização, identificando oportunidades de desenvolvimento e como conectar a área especialista com o negócio
- Coordenar todas as etapas do processo do ciclo de avaliação de pessoas para o nível corporativo da organização
- Projetar, implementar e sustentar programas de desenvolvimento de liderança
- Analisar e interpretar dados relacionados ao desenvolvimento organizacional
- Ações de gestão de talentos focada em retenção de talentos, mapeamento de sucessores e posições críticas
- Liderar projetos multifuncionais relacionados ao desenvolvimento organizacional, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos estabelecidos
- Coordenar eventos internos com foco em líderes, para comunicação e desenvolvimento
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e práticas de desenvolvimento organizacional e implementar mudanças eficazes
- Implementar e acompanhamento de métricas e indicadores para a área
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office avançado
- Inglês avançado (Capacidade para compreender e comunicar bem em inglês)
- Experiência na área de Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Talentos
- Forte habilidade para planejar, governar e garantir andamento de planos e calendários
- Capacidade analítica
- Boa comunicação e saber navegar bem na organização com diversos níveis e áreas
- Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por semana
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.