Nosso time é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo!
Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível?
Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.
Oferecemos um ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo.
Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos.
Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos!
**Job description**
Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade.
Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.
**Seu dia típico de trabalho incluirá**:
- Elaborar comunicação visual e textual ao convidar professores para projetos;
- Gestão de demandas de seleção dos professores para os projetos com a equipe de Customer Experience;
- Estruturar atividades para manter o engajamento dos professores nos projetos;
- Gestão da qualidade das entregas que dos professores nos projetos;
- Análise de dados pós implantação para ajustes e feedback com professores;
- Participar da criação e reestruturação de processos e indicadores da área;
- Sugerir melhorias nos processos e desenvolvimento dos professores para Especialistas;
- Acompanhar a implantação dos treinamentos dos professores para avaliação de performance;
- Criar apresentação dos professores e negociar perfis adequados para a experiência do cliente;
- Relacionamento com áreas parceiras para seleção e desenvolvimento dos professores.
**O que você precisa ter**:
- Espírito #tamojunto;
- Experiência na área de recrutamento e seleção de pessoas para projetos;
- Capacidade de dar e receber feedbacks de mellhoria;
- Traços de liderança e capacidade de influência;
- Capacidade analítica aliada à criatividade;
- Resolução de problemas excepcional e habilidades analíticas, escritas e de comunicação;
- Independente, com alta capacidade de gestão de tarefas e tempo;
- Conhecimento em Experiência do Cliente para relacionamento com áreas parceiras e professores;
- Domínio Pacote Office e produtos Google.
- Experiência com estruturação de Jornada do Cliente e treinamentos é um diferencial.
**O que você pode esperar de nós**:
- Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação.
Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback.
**Além disso é claro, oferecemos**:
- Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e mais
- Vale-transporte
- Estacionamento
- Plano de Saúde
- Seguro de vida
**E muitas outras vantagens como**:
- Flow - Programa de bem-estar
- Clube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)
- Day off em seu aniversário
- Convênio com SESC
- Gympass
- Convênio Farmácia
- Petwell
- Bolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivo
- Treinamentos e workshops (internos)
- Valorizamos a pluralidade, em todos os seus aspectos, trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos com pessoas incríveis, tornando assim nosso dia a dia Conquer ainda melhor, queremos estabelecer conexões duradouras independentemente das diferenças._
- Você também compartilha desse ideal?
Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas sempre dando espaço a diversidade e inclusão.
Queremos te conhecer!_