Analista de Tecnologia da InformaçãoQuais as suas responsabilidades?
Monitorar e garantir o funcionamento dos servidores, prevenindo instabilidades em conjunto com o time corporativo.Manter a infraestrutura de rede de TI da empresa.Realizar testes e homologações para correções de incidentes e melhorias nos softwares fornecidos, assegurando que as soluções estejam disponíveis para usuários internos e externos.Prestar suporte técnico aos usuários, tanto de forma presencial quanto remota.Atualizar e manter a documentação interna, além de propor melhorias nos processos da área de suporte de TI.Participar de reuniões com equipes corporativas, fornecedores e usuários para planejar e resolver incidentes relacionados a sistemas e aplicações em produção.Realizar a gestão de contrato de Help Desk local.Realizar a gestão e implementação de aplicativos corporativos.Qual o perfil que buscamos?
Graduação em Tecnologia da Informação.Certificação em CCNA.Inglês Intermediário.Técnicas de Análise: Conhecimento em técnicas de análise e automação de processos.Ambiente Microsoft: Familiaridade com ferramentas e ambientes Microsoft.Servidor Proxy e Firewall: Conhecimento básico em configuração e gerenciamento.Windows Server: Experiência em administração de servidores Windows.Active Directory: Habilidade em gerenciar contas de usuário e grupos de acesso.Controle de Permissão de Pastas (File Server): Experiência em controle de permissões de pastas.Outlook/Exchange: Experiência com ferramentas corporativas para criação de listas de distribuição.Criptografia: Noções básicas de criptografia.Sistemas Operacionais: Conhecimento sólido do sistema operacional Windows e gerenciamento de imagens.Virtualização: Conhecimento básico em tecnologias de virtualização (máquinas virtuais - VM).Gestão de Tickets: Experiência na abertura e controle de tickets utilizando a ferramenta ServiceNow.Banco de Dados: Conhecimento básico em gerenciamento e utilização de bancos de dados SQL Server.Será um diferencial:
Ferramentas e Gestão de Projetos.Experiência em IOT.
#J-18808-Ljbffr