**Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para facilitar a jornada de transformação digital no segmento de Arquitetura, Engenharia, Construção e Manufatura.
**
**Acreditamos que a diversidade é um instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação.
Dessa forma, são considerados em nossos processos seletivos todas as pessoas que apresentem as qualificações requeridas e aderência à nossa cultura e valores, independente de raça, etnia, faixa etária, orientação sexual, identidade de gênero e religião, promovendo assim uma cultura inclusiva pautada no respeito à diversidade.
**
**Se identificou com a FF Solutions?
Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo**:
- Atendimento remoto e presencial aos chamados de suporte técnico, esclarecendo dúvidas, identificando e solucionando falhas de sistema, software e hardware;
- Formatação de notebooks;
- Instalar e realizar manutenção nos equipamentos de informática e controle de ativos;
- Ser responsável pela segurança do acesso aos recursos compartilhados e da plataforma Office 365;
- Assegurar e manter a configuração do Office 365;
- Gerenciar o acompanhamento das licenças dos usuários;
- Garantir a segurança da informação;
- Gestão e controle de patrimônio dos equipamentos da TI;
- Controle de relatórios de chamados e indicadores;
- Viés estratégico para analisar processos existentes, sugerir melhorias e participar ativamente da implementação a fim de garantir processos fluídos e adequados à necessidade;
- Realizar a integração com os novos colaboradores, garantindo a entrega dos ativos necessários formatados e com os devidos acessos, apresentar os processos, principais responsabilidades da área e o papel para o processo organizacional.
**Buscamos profissionais que possuam**:
- Ensino Superior cursando ou completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores ou áreas correlatas;
- Conhecimento consolidado em Office 365 e sistemas operacionais (principalmente Microsoft SharePoint);
- Será um diferencial ter conhecimento sobre governança de TI;
- Organização, proatividade, gestão do tempo, perfil resolutivo, habilidades de comunicação verbal e escrita.
**Observação**:
**Modelo de trabalho presencial.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Insira o link do seu linkedin, por favor
- Qual é a sua pretensão salarial?