A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n PRÉ-REQUISITOS Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
Experiência em TI, sendo pelo menos 06 meses em Planejamento e Controle de Produção ou Suporte Técnico de TI.
REQUISITOS DESEJÁVEIS Experiência com ferramentas de monitoramento de sistemas e infraestrutura (ex.
: Zabbix e PRTG, Dynatrace etc.).
Capacidade de identificar falhas analisar e gerar alertas de sistemas, servidores, e aplicações.
Conhecimento sobre a análise de logs para detectar anomalias ou problemas na infraestrutura e sistemas.
Conhecimento intermediário e prático de administração de sistemas Windows Server e Linux (configuração e manutenção de servidores, usuários, e permissões).
Conhecimento em Cloud Azure e Office365; Compreensão de protocolos de rede (TCP/IP, UDP, RDP, DNS, HTTP/HTTPS, SNMP, SSH, etc.)
Noções sobre sistemas de arquivos, processos e gerenciamento de recursos.
Conhecimento intermediário e experiência em operação e administração das ferramentas BMC Control-M e AWX; Conhecimento intermediário em scripts para automação de tarefas (ex.
: PowerShell, Bash, Ansible e Python).
Experiência em atendimento de nível 1 e 2, tratando incidentes e solicitações de usuários.
Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados ITSM.
Experiência em registrar, categorizar, e acompanhar a resolução de incidentes.
Conhecimento intermediário sobre a operação de datacenters (infraestrutura física, racks, servidores, cabos, e conectividade).
Experiência com virtualização de servidores (VMware, Hyper-V, etc.).
Conhecimento sobre a criação, configuração e monitoramento de máquinas virtuais.
Certificações ITIL Foundation, BMC Certified Associate Control-M 20x, AZ900 e AZ104.
Inglês intermediário e Técnico.
/n RESPONSABILIDADES 1 - Aplicar melhorias nos processos operacionais.
2 - Implementar procedimentos de contingência para a estrutura tecnológica da CASSI.
3 - Elaborar documentação técnica, normas e procedimentos da área, mantendo-as atualizadas.
4 - Garantir a segurança do ambiente computacional.
ATRIBUIÇÕES 1 – Auxiliar na construção do planejamento técnico para as atividades de manutenção de soluções tecnológicas, objetivando o atendimento às necessidades dos usuários.
2 – Manter documentos, equipamentos, contatos internos e externos à entidade, informações confidenciais e informações prestadas.
3 – Prestar suporte técnico em soluções tecnológicas visando a solução de problemas.
4 – Monitorar o ambiente tecnológico, visando aprimorar a utilização de recursos e otimizar o desempenho de soluções tecnológicas.
5 – Estudar procedimentos manuais para possíveis aperfeiçoamentos.