Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A . está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas 1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio. Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Desenvolver gráficos e dashboards. Consultar e manipular dados utilizando SQL. Realizar o levantamento de requisitos e definição de regras de negócio em conjunto com as áreas usuárias, identificando alternativas de solução. Desenvolver as etapas do projeto, incluindo cronogramas, descrições de atividades, documentação, e relatórios, com o objetivo de especificar e solicitar recursos necessários para a execução, além de planejar, monitorar e garantir a entrega. Realizar validações e testes de processos, implementar novas funcionalidades e treinar os usuários após atualizações dos sistemas. Identificar e solucionar problemas em sistemas de gestão. Executar rotinas internas de monitoramento de chamados e atendimentos aos usuários. Oferecer suporte aos sistemas utilizados pela empresa. Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Experiência com SQL; Experiência com análise de dados e ferramentas de análise (Excel, Power BI, Looker, etc.); Inglês avançado; Será um diferencial, caso você conheça: Projetos de Software. (desenvolvimento e implantação) Implantação de sistema ERP; Regras de negócio e processos empresariais; OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam. Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito. Local de Trabalho: São José, Santa Catarina Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Análise Curricular Etapa 3: Entrevista Gente & Gestão Etapa 4: Entrevista Técnica Gestão Etapa 5: Proposta Etapa 6: Contratação QUEM SOMOS Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas 1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.