Atender equipes de campo com demandas relacionadas a sustentação e manutenção dos ativos de infraestrutura...
A Empresa
Empresa no segmento de agronegócio, logística, serviços e infraestrutura.
Descrição da vaga
Reportando-se diretamente a(o) Coordenador de Suporte suas principais atribuições serão:
Atender equipes de campo com demandas relacionadas a sustentação e manutenção dos ativos de infraestrutura de tecnologia (redes, firewall, switch, etc.
);
Diagnosticar e corrigir problemas de software e hardware em equipamentos de infraestrutura em campo;
Fornecer suporte técnico e orientação aos usuários corporativos e parceiros de negócios;
Registrar atividades e ocorrências diariamente e reportar para time corporativo de TI;
Agir de forma proativa para melhorar disponibilidade de equipamentos e reduzir custos de manutenção e operação;
Realizar analises e configurações de access points (Ubiquiti, Fortinet);
Participar de projetos de infraestrutura, redes e telecomunicações;
Gerenciar indicadores, atividades e métricas de projetos e equipamentos sob sua responsabilidade e território
Resolver problemas de campo de forma ágil e autônoma;
Interagir com as equipes de Sistemas, Suporte e Redes e Segurança para monitoramento e solução de problemas;
Monitorar o desempenho de servidores e equipamentos de infraestrutura.
Perfil desejado
Formação Superior ou Tecnóloga em Ciências da Computação, Redes, Tecnologia e/ou similares;
Conhecimento e bagagem comprovada de infraestrutura de tecnologia (roteadores, cabeamento, switch, firewall, access points, redes: TCP-IP, LAN, L2L, Firewall, IPS, Proxy, VPN, roteadores, etc.
);
Disponibilidade para trabalhar em campo com visita a unidades na Baixada Santista, Grande SP e Interior de São Paulo;
Habilitação de motorista (CNH ativa);
Proativo(a), dinâmico(a), tomada de decisão, resolutivo, comunicativo e relacional;
Será considerado diferencial conhecimento em Fortigate e ferramentas de monitoramento (Zabbix).