Analista De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Teleatendimento para fazer parte do nosso time!
**Atividades**:

- Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;
- Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação; e
- Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Estacionamento, Refeições gratuitas no local

**Requisitos Necessários**:
Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;
Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa.
Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;
Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios;
Ensino superior cursando;
Conhecimento em sistema pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, inclusive aos feriados.
**Sobre a empresa**: A Intelecto é especializada em serviços de SAC, Venda, Cobrança, Pesquisa, e Helpdesk.
Atende clientes nas áreas de varejo, e-commerce, saúde, pesquisa, indústria, consultoria e governo.
Idealizamos um modelo de atendimento que proporciona um serviço personalizado, que valoriza as relações com o cliente, criando uma experiência game-changer para todos os envolvidos.
**Diretores**:
Oriundos da área de tecnologia
Experiência em grandes projetos
Vivência em ambientes de grandes Call Centers
Vivência em ambientes de alta disponibilidade (bancos)
Know How em gerência de grandes equipes


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Customer Service And Logistics Junior Manager

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Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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