Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português

Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência;Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente.Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios.**Requisitos**Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;Ensino superior cursando; eConhecimento em sistema pacote Office.**Jornada de trabalho**Escala 6x1 (turno rotativo), incluindo finais de semana e feriados. Jornada de 6h20 por dia, sendo das 7h40 às 14h, das 13h40 às 20h e das 14h40 às 21h. Carga Horária:**Jornada de trabalho**Escala 6x1 (turno rotativo), incluindo finais de semana e feriados. Jornada de 6h20 por dia, sendo das 7h40 às 14h, das 13h40 às 20h e das 14h40 às 21h.Sem informaçãoFluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola; Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Ensino superior cursando; e Conhecimento em sistema pacote Office.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T21:53:37.511Z