Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Diadema, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesFluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência;Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente.Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;Contribuir com melhorias de processos mediante senso crítico, sugestões e elogios;Ensino superior cursando; eConhecimento em sistema pacote Office.Horário: Escala 6x1 (turno rotativo), incluindo finais de semana e feriados07h40 às 14h0009h40 às 16h0013h40 às 20h0014h40 às 21h00Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte