Dados.
Tecnologia.
Fibra.
Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Em que área você irá atuar?
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- Atuará em Operação de atendimento à clientes B2B Oi.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
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- Análise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Confecção e apresentação de control Book em clientes;
- Participação de Daily e follow up semanal de incidentes críticos;
- Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção e apresentação de apresentação executiva;
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (online);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
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- Superior Completo em Engenharia de Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento equivalente a CCNA;
- Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
- Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas;
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Solicitação e recorrências via de E-mails.
**Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances**:
- Conhecimentos técnicos em Redes e Transmissão;
- Inglês;
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
**Informações adicionais** Onde você irá trabalhar com a gente?
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- Sua jornada será presencial no prédio localizado no _Centro/Cuiabá/MT._ #LI-Onsite
**Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as)**:
- Programa anual de participação nos resultados
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
- Plano móvel corporativo
**Se interessou pela vaga?
Então vem ser Oi!
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Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.