NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: - Acompanhar o fluxo técnico da telefonia em todas as centrais de atendimento, identificando possíveis causas e apoiando no desenho de soluções. - Controlar os números virtuais utilizados pela empresa, realizar a contratação e desativação de novos canais conforme a demanda, realizar interface com fornecedores visando assegurar o adequado funcionamento destes canais. - Monitorar constantemente sistemas e plataformas de telefonia assegurando o diagnóstico e solução de problemas e a disponibilidade do serviço para os usuários. - Realizar gestão da disponibilidade dos ambientes de telefonia da empresa (Analógico e Voip), apoiando no diagnóstico de problemas e desenho de soluções alternativas para os problemas mapeados. - Elaborar estudos, definir e apresentar novas arquiteturas para ambientes de telefonia da empresa, realizar recomendações sobre soluções propostas, considerando as diretrizes da área, tecnologias e custo versus benefício das soluções. - Atender chamados internos referentes a telefonia, investigando a causa raiz referente a telefonia e a infraestrutura envolvida no sistema como um todo, prestar suporte aos usuários, assegurando a solução das questões dentro dos prazos estabelecidos - Elaborar estudos de viabilidade e benchmarks buscando soluções adequadas para questões que envolvam a telefonia, identificando soluções que atendam objetivos de negócio e diretrizes da área. - Realizar interlocução com prestadores de serviços, abrir e acompanhar chamados pendentes assegurando a solução das questões apresentadas conforme níveis de serviços contratados. - Elaborar relatórios e pareceres técnicos e executivos em relação ao ambiente de telefonia, considerando interface entre plataformas e outras tecnologias. O QUE PRECISAMOS: - Ensino Superior em andamento em Engenharia de Telecomunicações ou áreas similares. - Necessário vivência profissional na área. - Conhecimento em Wireshark e Pilha TCP/IP, Pilha protocolo TCP/IP, i ntegrações de APIs - Conhecimento em Sistemas operacionais Linux Server, Asterisk e/ou outras. DESEJÁVEL: - Conhecimento em AWS. - Relatórios e Indicadores KPIs - Certificações Linux, Asterisk e/ou outras relacionadas a Call Center. ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Rede de benefícios exclusiva