Sobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #MeuFuturoNoRA #SomosFoda #EuSouRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Nosso impacto
Todos os dias, milhares de consumidores acessam o site do Reclame AQUI para pesquisar as reputações das empresas e as experiências de outros consumidores com as marcas.
Em 20 anos de história, a empresa passou a fazer parte da jornada de compra dos brasileiros, tornando-se peça-chave na tomada de decisão de compra.
O Reclame AQUI é uma grande vitrine para as empresas.
São 1,5 bilhão de page views/ano no site
Atualmente, estão cadastrados no site mais de 30 mil consumidores e 500 mil empresas
Trabalhamos com pessoas que:
Gostam de mudar o mundo, assim como nós, e ajudar as pessoas
Pensam diferente, mas respeitam as diferenças
Sejam criativaspara solucionar e superar os desafios do dia-a-dia
Não têm medo de mudanças
Sabem o seu valor e são gratas
Acreditam que através da ética, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo
Missão do Cargo
Analisar e desenvolver especificações para testes dos sistemas, em atividades de baixa e média complexidade, analisando os resultados e emitindo o parecer sobre o processo conforme especificado nos cenários de testes, objetivando que o aplicativo/software seja liberado dentro do prazo, visando garantir seu perfeito funcionamento, executando o processo de qualidade do aplicativo/software sob sua responsabilidade, atuando sob orientação.
Quais serão suas responsabilidades?
- Elaborar, atualizar e validar as documentações do sistema.
- Executar, analisar os resultados e emitir o parecer dos testes atuando sob acompanhamento.
- Apoiar a execução do ciclo de liberação definido pela metodologia de qualidade de cada produto.
- Contribuir com o planejamento de qualidade das operações e projetos, bem como propondo melhorias nos produtos e processos.
- Contribuir com a análise e na preparação do conjunto de cenários de testes.
- Prestar suporte às demais áreas no entendimento das rotinas de seu domínio.
- Investigar ocorrências de erros não detectados durante os testes de qualidade a fim de evitar a reincidência da falha nos testes.
- Apoiar na definição da natureza/criticidade e simulação de falhas reportadas pelo cliente.
O que esperamos de você:
- Forte capacidade analítica, depuração e resolução de problemas
- Ter trabalhado em projetos que utilizam metodologias ágeis de desenvolvimento
- Vivência na área de testes automatizados e exploratórios, ferramentas e processos de controle de qualidade de software
- Conhecimento de técnicas de testes exploratórios em web e mobile