A Fairfax Financial Holdings Limited é uma empresa com sede no Canadá, que por meio de suas subsidiárias, atua nos ramos de seguro, resseguro e administração de investimentos.
Atuamos no Brasil desde 2010 nos segmentos comercial, industrial, varejo e digital.
Promovemos soluções diferenciadas, inovadoras e sob medida na transferência de riscos, assegurando um crescimento sustentável e proporcionando um relacionamento de longo prazo com nossos segurados, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Nosso ambiente estimula a geração de ideias e a construção de um pensamento coletivo baseados em valores humanos, inovação e ascensão :) /n Procuramos pessoas que se destacam em sua formação, que se destacam na sociedade pelas suas realizações, que se destacam pelos seus valores e vontade de trabalhar, aprender e crescer.
Necessário: Comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita, para traduzir informações técnicas em termos compreensíveis para equipes técnicas e partes interessadas não técnicas. Conhecimento abrangente em tecnologia, incluindo sistemas de informação, desenvolvimento de software, redes, bancos de dados e segurança cibernética. Testes automatizados WEX utilizando as principais ferramentas de mercado: Exemplo Selenium, Voidr, Cypress. Elaborar plano de testes, especificação e execução em BDD - Desenvolvimento Guiado por Comportamento; Compreensão de metodologias ágeis e processos de desenvolvimento de software. Conhecimento com ferramentas de análise de negócios, fluxogramas e gerenciamento de projetos. Conhecimento dos princípios do mercado de seguros e seus diversos ramos e áreas operacionais. Elaborar plano de testes, especificação e execução em BDD - Desenvolvimento Guiado por Comportamento; Conhecimento em diferentes tipos de testes, regressão, exploratório, funcional; Desejado: Conhecimento no ERP de Seguros e seus diversos módulos e funcionalidades Compreensão das tendências de transformação digital na indústria de seguros. Conhecimento em práticas de conformidade e auditoria Compreensão de sistemas de informação, infraestrutura, recursos de automação e integração. Habilidades: Comunicação : Habilidade de comunicar ideias de forma clara e eficaz, compartilhar experiências, facilitar aproximação e sinergia entre times. Resolução de Problemas : Competência/Eficiência em identificar e resolver problemas técnicos ou de soluções em todos os níveis. Colaboração: Habilidade para trabalhar efetivamente e ativamente com equipes multifuncionais. Atitudes: Senso de Dono : Compromisso, proatividade e responsabilidade com as entregas de todo o time.
Colaboração e Iniciativa são atitudes que devem ser presentes tanto individualmente, quanto coletivamente.
Discernir e identificar prioridades, com ações tempestivas e olhar global frente a estratégia e objetivos globais da equipe e empresa. Proatividade : Capacidade de tomar iniciativa e agir de forma proativa, com o objetivo principal de se antecipar a problemas, tanto individualmente, quanto dos demais desenvolvedores ou membros da equipe de TI. Inovação : Disposição para adotar novas tecnologias e metodologias para melhorar processos. Compromisso com a Qualidade e Governança: Foco em entregar soluções de alta qualidade que atendam aos requisitos do cliente e que estejam aderentes a Governança de TI, com foco na excelência nas cerimonias, metodologias e atividades de dia a dia. Resiliência : Disposto a se adaptar e colaborar com mudanças e evoluções de processos e procedimentos. /n Estratégia & Planejamento: Colaborar com as partes interessadas para definir objetivos, escopo e requisitos dos projetos, criando planos detalhados para garantir a execução bem-sucedida. Avaliar os requisitos de negócios e aplicá-los na prática, de forma compreensível para o solicitante do negócio e todos os envolvidos no projeto. Gerar artefatos essenciais, como documentações de documentação, testes automatizados, fluxos de processos e relatórios de status, para garantir a clareza e transparência em todos os projetos e objetivos. Garantir que os projetos estejam em conformidade com regulamentações.
Gerenciar a execução de projetos de TI, assegurando a entrega dentro da qualidade máxima esperada. Definir critérios de aceitação final de qualidade para garantir que os projetos atendam aos padrões e às expectativas dos clientes. Fornecer informações e análises críticas que apoiem a alta administração na tomada de decisões estratégicas relacionadas à TI. Dia a Dia Operacional: O dia a dia de um Analista de Testes de Sistemas em uma seguradora é dinâmico e desafiador, com um papel fundamental no time de TI e a estratégia de negócios.
Esse profissional assegura que a tecnologia e os processos estejam alinhados com os objetivos da empresa e as expectativas dos clientes, desempenhando um papel central no sucesso dos projetos de TI.
Trabalho em equipe com o time garantindo a entrega bem-sucedida dos projetos e que atenda o objetivo final. Participação ativa na gestão de projetos / processos, assegurando que os projetos sejam entregues dentro dos prazos e com qualidade. Fornecimento de treinamento e suporte aos usuários finais dos sistemas de TI, garantindo que eles saibam como usar as novas tecnologias e funcionalidades de maneira eficaz. Manutenção do foco nas necessidades e expectativas dos clientes ao propor soluções tecnológicas de forma ágil, com a qualidade excepcional e de forma sustentável ao negócio