Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ?? ??????? ?
Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas complexos e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! ??????
Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de trabalhar em projetos técnicos da área.
**Responsabilidades**:
- Atendimento preventivo e corretivo no ativos da área de TI;
- Participar dos processos de Onboarding e Offboarding de colaboradores;
- Suporte e formatação de notebooks Dell com sistemas operacionais Linux e Windows;
- Prestar suporte no controle e fornecimento de periféricos, como: smartphones, equipamentos de áudio e vídeo, dentre outros;
- Suporte em sistemas de segurança: câmeras, controles de acesso, etc;
- Atuação com redes Lan/Wan e servidores;
Hard Skills
- Conhecimento em nível intermediário e superior em Pacote Office;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em Windows Server/Linux;
- Conhecimento e assistência técnica em notebooks;
- Administração em redes e segurança;
- Ensino Técnico ou Superior Completo na área de Tecnologia da Informação e/ou correlatas;
- Experiência mínima de 02 anos atuando em equipes de T.I.;
Soft Skills
- Foco no cliente;
- Trabalho em equipe;
- Conhecimento do negócio;
- Comunicação;
- Planejamento;
- Responsabilidade;
- Negociação;
- Atenção;
- Visão empreendedora;
- Criatividade;
Informações adicionais:
- Horário: 08h00 às 18h00;
- Formato de trabalho: Híbrido;
- Salário compatível com a função;
- Pacote de benefícios atrativos;
- Regime CLT;
Líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.
Quem sabe a próxima vaga não é a sua?