**Essencial ter os seguintes conhecimentos**: Prestar suporte aos usuários internos na utilização dos equipamentos de TI e soluções de problemas;
Prestar suporte aos usuários internos em problemas relacionado à infraestrutura de TI, Serviços e Sistemas;
Apoiar e gerir contratos e custos de telefonia, Serviços de TI, impressão e equipamentos;
Criar e atualizar procedimentos de Tecnologia da empresa Colaborar com as equipes para conceber soluções técnicas que atendam às necessidades de negócio. Isso envolve a avaliação e seleção de tecnologias apropriadas e apoio às áreas de negocio e da TI Identificar oportunidades de aprimoramento na infraestrutura de TI, buscando constantemente otimizar a performance, a segurança e a escalabilidade dos sistemas;
Definir estratégias e implementar ferramentas para monitorar, coletar e analisar dados das aplicações, permitindo identificar problemas, analisar o desempenho e garantir a disponibilidade e confiabilidade dos serviços;
Atuar na governança de TI, desenvolvendo a base de conhecimento e erros conhecidos, elaboração de documentações operacionais.
**Requisitos**: Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação ou cursos correlatos - Pos graduação Conhecimento em Governança de TI - ITIL;
Experiência com tecnologias e protocolos de rede como SD-Wan, LAN, WLAN, SASE,roteamento e switching. Conhecimento sólido de tecnologias de nuvem pública MS/Azure, Amazon/AWS. Experiência com operação e gerenciamento de serviços de rede - (DNS, DHCP, NTP, TFTP, HTTP, FTP, SMTP, SSL, SNMP etc.). Conhecimento técnico em configuração e manutenção de equipamentos (roteadores, switches, access points, servidores);
Conhecimento técnico na Administração de Servidores com operação e gerenciamento de serviços de diretório - (AD, M365, IAM, etc.). Experiência com suporte técnico e treinamento a usuários finais, administração de Servidores Windows Server (criação de usuários, gestão de permissões, análise de arquivos de logs), (Windows e Linux) software e hardware e administração de telecomunicações (links de dados e voz) e telefonia VoIP;
Experiência com gerenciamento de infraestrutura de segurança em nuvem (RBAC, IAM, Firewall, WAF, NSG, etc.);
Experiência na execução e liderança de Projetos em geral de baixa e média complexidade em Projeto de TI;
Experiência em gestão de políticas de segurança para ambientes de Infraestrutura e redes com visão em segurança da informação;
Experiência em gestão de segurança da informação em ambiente Cloud (Azure e Amazon); Conhecimentos em metodologias ágeis é um diferencial;
**Ter atuado em times multidisciplinar de Cyber Security**: DLP, incident response, red team, mss/soc é um diferencial. Ter certificações de Cloud e infraestrutura é um diferencial.