DESCRIÇÃO DA VAGA O Grupo Platinão está crescendo, faça parte dessa História!
Desde 1977, abastecendo pessoas de bons momentos e sendo referência na qualidade de nossas instalações.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar!
Aqui nos preocupamos com o bem-estar dos funcionários, clientes e fornecedores.
Por aqui há respeito, tratamos todos da mesma forma e acolhemos as pessoas com empatia.
#VemSerPlatinão!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores; • Registrar todas as atividades do setor de informática feitas através de chamado, pelo cliente ou pelo próprio técnico utilizando o sistema Service Desk; • Realizar configurações intranet; • Realizar a remoção de acesso dos colaboradores desligados; • Realizar admissão de colaboradores; • Configurar crachás, quando necessário, em equipamentos que utilizem bombas de combustível ou portarias; • Executar instalação, configuração e backup em sistemas operacionais Windows; • Instalar certificados digitais; • Instalar e configurar pacote office; • Instalar e atualizar sistemas antivírus utilizados em computadores e notebooks; • Auxiliar no controle do estoque de equipamentos e suprimentos; • Acompanhar dashboards e ferramentas de monitoramento de ativos de rede e solucionar eventuais falhas; • Acompanhar instalações ou reparos feitos por terceiros e orientar quando necessário; • Auxiliar em atividades de pesquisa de preço e descrição de equipamentos, quando solicitado por supervisão; • Efetuar suporte remoto em servidores e terminais; • Efetuar correto descarte de lixo eletrônico; • Fazer alteração de preços em bombas de combustível; • Abrir chamados para a LINX e fazer o devido acompanhamento.
• Criar usuários e gerenciar níveis de acessos e permissões de redee demais sistemas do Grupo Platinão; • Instalar e configurar softwares e drivers; • Manter registros de reparos para consultas futuras; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em (Sistemas de Informação, Redes, Tecnologia, Sistemas).
Conhecimentos / habilidades Domínio em pacote Office ou equivalente; Experiência em suporte a sistemas em ambientes Linux e Windows; Conhecimento de recursos de Banco de Dados; Conhecimento básico de SQL.
Desejavél: Experiência de 1 ano na área de suporte técnico em informática; INFORMAÇÕES ADICIONAIS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS: Salário a combinar; Cartão Benefício R$482,00; Ajuda de Custo de transporte R$ 218,00; Plano de Saúde Unimed; Seguro de Vida.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Avenida Afonso Pena, 2440 - Edifício Empresarial Afonso Pena - 15º andar Segunda à Quinta-feira das (07:00h às 17h00) e Sexta-Feira (07:00h às 16:00h), com 1 hora de intervalo para descanso/refeições.
Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos