Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê somos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui.
Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Atividades do cargo: Oferecer suporte técnico quando necessário, orientar e treinar os usuários para otimizar a utilização dos recursos de TI; Realizar atendimentos N1 à clientes internos; Desenvolver e manter atualizados procedimentos técnicos; Manter-se atualizado por meio da leitura de procedimentos operacionais, participação em reuniões, treinamentos, certificações e outras atividades que promovam o aprimoramento técnico; Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Atualizar equipamentos, firmawares, softwares e hardwares de acordo com a evolução; Apoiar nas demandas da área de Service desk e field service; Analisar e propor melhoria continua da área; Mentorar os analistas Juniores tecnicamente; Validar tecnicamente as atividades desempenhadas pelos analistas Juniores; Contribuir para a disseminação e prática de padrões de segurança de informação e privacidade, alinhados às políticas da empresa.
Requisitos: Experiência em configuração e instalação de hardware e software; Conhecimento em AD, SO e Windows 10 / 11; Conhecimento plataforma Microsoft 365; Desejável conhecimento no ERP SAP Business One e JIRA; Desejavel conhecimento em SO s Linux/IO; Experiência anterior área de TI; Formação: Ensino superior concluído em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Redes e afins Benefícios: Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha; Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha; Seguro de vida global; Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência; Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio com Farmasesi e OdontoSesi; Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar; Convênio EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologias; Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames; Frutas e café à vontade; No dress code; A vista de nosso escritório é incrível!
VAGA 100% PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h