Administração de serviços de PABX, VOIP, telefonia celular, central de gravação de voz.
- Fazer a cotação de preços de peças de informática.
- Fazer atividades de instalação e manutenção de equipamentos.
- Prestar suporte em sistemas.
- Responsabilizar-se pela gestão e manutenção da política de segurança da informação.
- Contratar serviços de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) no âmbito da instituição e gerenciar a qualidade desses serviços.
- Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TI.
- Instalar, configurar e manter atualizados os equipamentos de rede e segurança, sistemas operacionais e outros softwares básicos necessários ao funcionamento de serviços e soluções de TI.
- Manter atualizadas asversões de todos os softwares e de componentes dos serviços e soluções de TI, bem como gerenciar as respectivas licenças de uso e outros mecanismos que assegurem a recuperação da instalação dos equipamentos centrais da rede e dos respectivos serviços.
- Prover ambiente computacional adequado para desenvolvimento, teste, homologação, treinamento e uso de serviços e soluções de TI.
- Superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins.
- Vivência em projetos de telecomunicações e/ou infraestrutura de TI
- Experiências com projetos de implantação de Data center, Redes, Configuração de servidores e de aplicações.
- Conhecimento em servidores Windows e Linux, instalação e configuração.
- Espírito de equipe e liderança, foco em objetivos.
- em operações em infraestrutura Datacenter, Gerenciamento em Ambientes Virtualizados, Administração em Rede Locais e Remotas, Serviços WEB,
- em PABX, Central de gravação telefônica.