**Principais atividades**:
- Atualização de softwares e ajustes para otimização de desempenho dos equipamentos;
- Documentação completa dos sistemas, incluindo manuais de procedimentos, do usuário e do sistema;
- Coordenação do suporte, manutenção e melhorias dos sistemas com os fornecedores, com aprovação da gerência;
- Facilitação da comunicação entre usuários e fornecedores, buscando soluções adequadas e econômicas;
- Estabelecimento de políticas de backup para garantir a segurança e a retenção adequada de dados;
- Administração do sistema, incluindo configuração, controle de acesso e atualizações conforme diretrizes estabelecidas;
- Desenvolvimento de projetos de sistemas de informação alinhados às necessidades do negócio;
- Registro e análise de incidentes para criação de uma base de conhecimento, visando melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de TI;
- Análise de processos com propostas de melhorias para maximizar resultados;
- Manutenção da atualização sobre avanços tecnológicos na área, buscando aprimoramento profissional e compartilhamento de conhecimento;
- Gestão de contratos de TI, incluindo infraestrutura, segurança e telecomunicações;
- Aprovação de pagamentos conforme contratos e análises estabelecidas.
- Conhecimento em Informática, incluindo Microsoft 365 e Sharepoint;
- Experiência em Plataforma Blip;
- Familiaridade com a plataforma Pega plantão para gestão de escala médica;
- Proficiência em Power B.I.;
- Familiaridade com infraestrutura e gerenciamento de redes;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais TOTVS;
- Habilidade em manutenção de hardware e software;
- Experiência com servidores Windows e Linux;
- Competência em administração de dados;
- Conhecimento em redes e segurança da informação.
- Vale Refeição no valor de R$ 26,00 por dia;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Bradesco sem co-participação;
- Bonificação no final do ano conforme os KPIs definidos pela empresa.