Somos uma empresa brasileira de navegação (EBN) com operações em toda a costa brasileira e desde 2011 atuamos na prestação de serviços de apoio marítimo offshore à indústria de petróleo & gás. Nossas embarcações estão capacitadas a operar o transporte de cargas sólidas ou líquidas e transporte de pessoas.
Possuímos escritórios e bases operacionais nas regiões Sudeste (Rio de Janeiro) e Nordeste (Sergipe e Rio Grande do Norte) do Brasil e uma frota ampla para apoiar a demanda do setor em todo o país, sendo 14 FSVs, 4 Surfers e 2 PSVs.
Temos como propósito sermos reconhecidos como uma empresa de destaque na gestão de operações na navegação de apoio marítimo (offshore) e para viabilizar esse objetivo estratégico nosso direcionamento é a Excelência Operacional.
Contamos com uma equipe com mais de 400 pessoas e esse time não para de crescer. Venha fazer parte da equipe da Baru! /n Conhecimentos de virtualização em ambiente AWS, MICROSOFT E LINUX Conhecimentos do fremework ITIL Conhecimentos em bancos de dados MS-SQL e ORACLE Conhecimentos em implantação de sistemas de alta complixidade (ERP e correlacionadas) Inglês intermediário; /n • Administrar o ambiente de helpdesk, parque tecnológico de ativos de hardware e software, sistemas legados e implementação de novas ferramentas em todos os departamentos da companhia. • Garantir o desenvolvimento de novas soluções de forma a atender os requisitos necessários para a implementação dos projetos de tecnologia da informação planejados visando o crescimento e adequação das áreas de negócio.
• Acompanhar diariamente o sistema de TICKETS de atendimento de TI, bem como atender e garantir a distribuição de atividade entre os assistentes terceirizados.
• Monitorar a saúde dos servidores físicos, em nuvem e storage.
• Monitorar a entrega dos pacotes de segurança e atualizações do antivírus (Notebooks, Desktops e Servidores).
• Monitorar a entrega dos pacotes de segurança e atualizações do Windows.
• Verificar insumos e consumo das impressoras alugadas.
• Verificar a realização do backup diário local e em nuvem.
• Monitorar a saúde dos equipamentos de DVR dos escritórios e postos avançados da empresa.
• Monitorar o ambiente físico de TI dos escritórios visando garantir melhor performance do hardware de trabalho de cada colaborador.
• Monitorar o servidor de e-mails utilizado pelos marítimos.
• Manter atualizado os procedimentos de TI, Segurança da Informação e assuntos correlatos ao tema de tecnologia.
• Acompanhar e aferir as boas práticas para o bom cumprimento das novas diretrizes da LGDP.
• Requisitar e buscar aprovação, respeitando os fluxos e compliance da empresa, todos os spare parts necessários dos ativos do parque tecnológico, para o bom desenvolvimento do trabalho de todos os colaboradores.
• Aferir as medições dos prestadores de serviço de TI terceirizados e locação de equipamentos.
• Ser responsável por cuidar da sustentabilidade do local de trabalho em conformidade com as ferramentas disponibilizadas para seu controle; • Familiarizar-se com as ferramentas da Cultura de Segurança da Baru Offshore; • Seguir a política de QSMS e suas diretrizes, normas e procedimentos complementares; • Relatar imediatamente a seus superiores quaisquer indícios de acidentes, incidentes e ocorrências perigosas, existentes no local de trabalho, cooperando em todas as investigações realizadas; • Cooperar com a direção e os gestores de processo da empresa para atingir as metas e objetivos da Cultura de Segurança da Baru Offshore; • Garantir que todo o EPI e equipamento de combate e prevenção da poluição sob sua guarda direta seja utilizado de maneira correta e tenham manutenção adequada; • Responsabilizar-se pela manutenção das boas condições de seus locais de trabalho;