Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax , Elfe , Youtility e Ability .
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes: Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
No ss os valores: Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
/n Pré requisitos: Esses profissionais deverão ter habilidades em desenvolvimento, manutenção e automação em sistemas/web/telefonia/banco de dados e outros.
Além disso, possuir conhecimentos em: Desenvolvimento: Desenvolvimento de sistemas e páginas web, CSS, JAVA, JAVA SCRIPT, JQUERY, HTML, PHP, PYTHON, Testes de Software, Documentação Ágil, Padrão MVC, Web Design, desenvolvimento de API, versionamento com GIT.
6.1.11.2.2 Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX.
-Operação de ferramentas de controle da telefonia; Bancos de Dados: administração/monitoração/criação/manutenção e backup de Bancos de Dados, criação e gestão de rotinas de carga, pacotes ETL, INTEGRATION SERVICES, REPORTING SERVICES, TRIGGER, STORE PROCEDURE, FUNCTION, VIEW, LINKED SERVER, JOB, INDEX, CONSTRAINT e outras atividades envolvidas.
Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO.
Conhecimento da utilização de API para captura de dados.
Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros; Ensino superior Completo.
/n Local de Trabalho: Site Boa Viagem Carga horária: 220 horas (5x2) Horário de Trabalho: A combinar Modalidade de trabalho: Presencial Principais atividades: Atividades relacionadas a serviços de monitoramento, tratamento e geração de informações, serviço de análise e desenvolvimento de sistemas, monitoração de canais, processos, serviços, acesso lógico e sistemas, sendo suas atribuições: Elaboração, manutenção, administração, operação e monitoração de: banco de dados, arquivos, aplicativos e páginas intranet; Mapeamento, documentação, publicação e manutenção das atualizações dos fluxos e processos efetuados pela equipe; Análise, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas para disponibilização de informações, construção de ferramentas de gestão, controle e integração de ambientes computacionais; Customização e integração da Unidade de Resposta Audível (URA) e da Central de PABX/DAC com softwares de atendimento; Execução de tarefas conforme acordo de serviço da ferramenta de registro de atendimento; Atuação em projetos, com elaboração dos documentos relacionados ao desenvolvimento de sistemas de suporte ao atendimento; Apoiar na especificação, testes, homologação e administração do sistema corporativo de atendimento; Acompanhamento do processamento e captura de dados dos sistemas internos, elaboração e disponibilização de relatórios gerenciais e estatísticos; Realização de atividades de backup em todos os bancos de dados e sistemas desenvolvidos; Análise, monitoração e acompanhamento da produção do processo automático de concessão de acesso lógico; Implementação da tabela de perfis de acesso lógico; Homologação e implementações dos processos automáticos de cadastro e troca senha; Atualizar versões das ferramentas utilizadas em máquinas "clientes" e dos servidores; Monitoração de sistemas; Atividades relacionadas à elaboração, manutenção, administração, operação e monitoração do banco de dados, arquivos, planilhas, soluções de tecnologia e Telecom, central de atendimento, aplicativos e sistemas, desenvolvimento de sistemas web, desenvolvimento de aplicativos e desenvolvimento de relatórios; Manutenção e monitoração dos sistemas de gestão da operação, bem como outros sistemas não relacionados com a operação, mas que tenham reflexo no atendimento; Realização das atividades de backup, tratamento e manutenção de dados e informações necessárias à execução dos serviços prestados; Mapeamento e documentação dos processos tecnológicos e suas alterações, necessárias à execução dos serviços; Desenvolvimento, teste e implantação de sistemas, aplicativos, ferramentas, relatórios e outras automatizações não se limitando a demandas somente ligadas ao atendimento; Confecção e atualização de cronogramas e relatórios de acompanhamento e evolução das demandas; Implantação de rotinas de dados, carga, administração de Banco de Dados, produção e manutenção de relatórios; Responsabilidade pela utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento; Atuação em projetos com metodologias ágeis, framework Scrum, foco no MVP (Minimum Viable Product), foco na entrega com maior valor agregado e na user experience (UX); Oferecemos benefícios como: * Vale transporte * Vale refeição ou alimentação; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de Vida; "Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades".