Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!
Você tem sede de desafios e está a fim de fazer parte de um time que busca a excelência, impactando diretamente milhares de usuários?
No time Compliance, sua missão será atuar com o time na condução de processos de certificação e recertificação, se mantendo atento às demandas constantes de revisões e adequações contratuais e de contato com nossos clientes visando adequações necessárias relacionadas à GRC e LGPD.
Os principais desafios são: Realizar auditorias internas sobre os controles de segurança da informação com base em SOC 2 e indicar desconformidades, se necessário; Gerenciar riscos de segurança no ambiente do Grupo Nelogica e indicar planos de ação; Realizar due diligence de terceiros/fornecedores; Revisar cláusulas de segurança da informação em contratos; Oferecer apoio às diversas áreas de negócio quanto a aplicação das regras e controles de segurança da informação; Responder avaliações de segurança recebidos de parceiros de negócio; Revisar e atualizar procedimentos e políticas formalizadas; Desenvolver materiais de conscientização; Colaborar com ideias de melhoria contínua nos processos da Nelogica quanto a segurança das informações O que é essencial que você apresente: Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; Vivência em GRC, privacidade e proteção de dados; Boa capacidade de comunicação e apresentação verbal/escrita, perfil analítico, de planejamento, de solução de problemas e proatividade.
O que é um diferencial: Domínio na língua inglesa; Experiência implementando certificados e conformidades tais como SOC 2 – Tipo 2, ISO, PCI, entre outros; Conhecimento em Security score card, gestão de identidade e acessos, privacidade e proteção de Dados (LGPD), ISO 27701, Bacen 4893; Conhecimentos de normas e padrões nacionais e internacionais de compliance e gestão de riscos, COSO, ISO 27001, SOX, PCI, NIST, CIS Controls, Cobit e entre outros; Capacidade para desenvolver relacionamentos e colaborar com funções de controle e gerenciamento de projetos.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.