Job descriptionJunte-se à Pride e tenha orgulho da sua trajetória! Estamos orgulhosos de ter conquistado o 1º lugar em Curitiba como a construtora que mais cresceu no Brasil. Esse reconhecimento reflete nosso desempenho excepcional e nossa estratégia vencedora Com tantas conquistas e um futuro promissor, buscamos talentos excepcionais para se juntarem à nossa equipe e contribuir com nosso crescimento contínuo!Main responsibilitiesDIA A DIA:• Suporte e atendimento de chamados de TI junto aos usuários (Obras e Departamentos); • Criação de usuários, Grupos e Concessões de acessos aos sistemas;• Prestar suporte e configuração de infra File Server e Backups;• Suporte ao ambiente de infra de Rede Local, Switch, Links, Wifi e Voz;• Monitorar infra de Proxy, Firewall, regras e segurança;• Atuar na resolução de incidente de TI e Serviços críticos;• Controle de Licenças e Inventário de hardware e Software;• Suporte aos usuários, com atendimento remoto usando ANYDESK;• Contatar e agendar serviços de infra TI com Forncedores de links, Impressão, Cabeamento;• Realizar registros, controles de lançamentos de Notas Fiscais, Faturas ou Contratos de TI• Escalar e cobrar ações de fornecedores sobre chamados críticos e urgentes;• Atendimento de chamados e pedidos de recursos computacionais;• Realizar atendimento técnico com SLA em N1 e escalar suporte em N2 em casos críticos• Solucionar falhas de infra, acionar e acompanhar o suporte do fornecedor;• Interagir com usuários de áreas e Fornecedores para buscar soluções de tecnologias;• Manter documentação, procedimentos e processos da infra de TI;Requirements and skillsIMPRESCINDÍVEL: Graduação Cursando em TI, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Experiência anterior na área de Tecnologia - Infra;Additional informationDIFERENCIAL:• Experiência ou certificação em Redes e Certificação Microsoft;• Conhecer soluções de ERP Mega Sênior;• Conhecer diretrizes de Segurança da Informação e conformidades da Lei LGPD ;
#J-18808-Ljbffr