**SOFT SKILLS**:- Proatividade.- Disposto a aprender novas tecnologias.- Seguir procedimentos.- Compartilhar o conhecimento.- Boa escrita e articulação verbal- Ética- Atenção a alertas- Capacidade de trabalhar sob pressão**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:- Experiência anterior de pelo menos 1 ano.- Sólido conhecimento em montagem e manutenção de micros.- Conhecimento em cabeamento estruturado.- Conhecimento em redes.- Conhecimento em Servidores Windows.- Conhecimento em Office365 ou GSuite.- Conhecimento de redes - Protocolos, firewalls (Criação de regras ipv4, gateway, sdwan), switchs(VLANS, Roteamento) e troubleshooting (tcpdump ou wireshark) -Nível (intermediário)- Conhecimento de Windows Server - WSUS, DHCP, DNS, IIS, AD e GPOs - Nível (intermediário)- Conhecimento de Linux Server - Administração de serviços, IPtables - básico, comandos básicos linux(nível lpic essential)- Conhecimento de Rede sem fio - Administração de redes Unifi (Adoção de antenas, administração e criação de redes)**DEVERES E RESPONSABILIDADES**:- **Atividades diárias**:- Atendimento ao usuário via canais de atendimento do Suporte (Telefone e Sistema de Chamados)- Atendimento presencial ao usuário.- Instalar, reparar ou atualizar os computadores desktops dos usuários tanto Hardware como Software.- Administrar inventário dos equipamentos dos usuários: cadastro, atualização ou exclusão de equipamento.- Administração do Office365 e GSuite dos clientes: Criação, atualização ou exclusão de usuários ou grupos.- Realizar visitas periódicas pré-agendadas nos clientes para manutenção dos ativos.- Utilizar Sistema de Monitoramento para identificar incidentes.- Atuar nos incidentes identificados ou alertar as equipes responsáveis para atendimento dos incidentes.- Notificar clientes sobre atuação em incidentes.- Realizar a abertura de chamados de TODA atividade realizada para clientes- Participar em reuniões periódicas com a equipe para alinhamento do andamento das atividades.- Realizar o monitoramento dos Jobs de Backup e realizar a abertura de chamado em caso de falha de algum Job.- Participar de treinamentos técnicos e processuais internos.- Interação com o usuário.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Adicional noturno- Hora extra**Experiência**:- Suporte de TI Pleno (preferencial)Local do trabalho: Presencial