RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: - Atendimento ao usuário, analise da necessidade recebida, auxilio e resolução dos problemas, abrir e acompanhar chamados, acompanhamento de integrações entre sistemas distintos via monitoramento, construção de relatórios, treinamentos e multiplicação de conhecimento dos sistemas para os colaboradores; Conhecimentos básicos em SQL, em análise de requisitos funcionais de sistemas, ITIL, módulos e funções do sistema SAP, além de vivência no suporte a sistemas; Apoio aos novos contratados com configuração de equipamentos, Outlook, Teams, OneDrive, Pacote Office; Realização de testes em equipamentos/rede, acompanhamento na utilização de sistemas, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, suporte a sistemas e processos da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 1.
Vivência no suporte a sistemas Windows 10, 11 e Server, Office 365, Hardware e Redes (Wi-Fi e Cabeada); 2.
Conhecimentos em análise de requisitos funcionais de sistemas; 3.
Conhecimento nos módulos e funções do sistema SAP; 4.
Conhecimentos básicos em SQL; 5.
Conhecimentos com sistemas de CFTV, controle de acesso e centrais de alarme - Fácil acesso à região de Candeias-ba.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Vivência no suporte a sistemas Windows 10, 11 e Server, Office 365, Hardware e Redes (Wi-Fi e Cabeada);Conhecimentos em análise de requisitos funcionais de sistemas, Conhecimento nos módulos e funções do sistema SAP; Conhecimentos básicos em SQL.