Full-time
Employee Status: Regular
Role Type: Home
Department: Information Technology & Systems
Schedule: Full Time
**Company Description**:
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
**Área**:DA-Regions
**Subárea**:DELIVERY/SUPPORT AND CUSTOMER SUCCESS
**Quais serão suas principais entregas?**
- Atuar como atendimento aos incidentes e solicitações das Plataformas de ID & Fraude;
- Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam temporariamente o problema do cliente (workaround);
- Identificar causa raiz de incidentes (RCA), propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência;
- Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o processo de priorização com as equipes responsáveis;
- Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes;
- Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;
- Participar de reuniões periódicas com demais equipes envolvidas no fluxo de atendimento da plataforma (Nível 1, TI Delivery, Produtos, Customer Success) - locais e globais;
- Realizar absorção funcional e técnica de novos projetos de acordo com a metodologia estabelecida, de forma garantir que todos os requisitos sejam atendidos e propor plano de ação para requisitos não atingidos.
- **Se você não é mulher e considera que tem as competências necessárias para a vaga, sinta-se à vontade para se aplicar e analisaremos internamente.**
**Qualifications**:
**O que estamos buscando em você!**
- Conhecimento em atendimento à usuário final - atendimento ao cliente;
- Capacidade de análise e consolidação de informações;
- Capacidade de comunicação (oral e escrita), organização, boa postura, proatividade;
- Conhecimento em análise de causa raiz de problemas, workaround, gestão de incidentes e SLAs;
- Conhecimento de ferramentas de monitoramento (Dynatrace/ Grafana / Zabbix /outras) e de atendimento (ServiceNow);
- Idioma Inglês intermediário;
- AWS - conhecer a tecnologia para avalições no ambiente produtivo, acompanhamento de serviços, análise de logs, avaliação de consumo etc;
- PL-SQL - consultas em banco de dados para análises e entendimento de comportamentos reportados pelos usuários finais;
- Linux / Windows;
- Conhecimentos de infraestrutura: servidores, ips, portas, etc;
- Conhecimentos em programação - precisa conhecer para debug, análises etc.;
- Conhecimento em infraestrutura Cloud (Ambiente Clusterizado, Kubernetes).
**Additional Information**:
**O que te oferecemos como diferencial!**
- Ambiente em plena transformação;
- Atuação global.
- Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
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