Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento
Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. 3310,12 Conhecimentos Técnicos Necessários:
Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016. Análise de logs nos servidores;
Conhecimentos básicos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts. Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID) Configuração e atualização de Switches.
Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores;
Conhecimento básico de Segurança da Informação.
Conhecimentos básicos em Zabbix ;
Conhecimentos em Ambiente Office 365. Noções de cabeamento estruturado.
Ferramentas Open Source (Gitlab, Nexus, Jenkins, ELK)
**Exigências da vaga**:
Experiência na área de Suporte no segmento empresarial
**Escolaridade**: Curso superior completo na área de tecnologia da Informação ou afins.
Necessário possuir Inglês intermediário
**Diferencial possuir carteira de Habilitação Carga Horária**: Horário de Trabalho: Escala 6×1 com Total Disponibilidade de Horário
Sem informação
**Conhecimentos Técnicos Necessários**:
Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016. Análise de logs nos servidores;
Conhecimentos básicos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts. Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID) Configuração e atualização de Switches.
Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores;
Conhecimento básico de Segurança da Informação.
Conhecimentos básicos em Zabbix ;
Conhecimentos em Ambiente Office 365. Noções de cabeamento estruturado.
Ferramentas Open Source (Gitlab, Nexus, Jenkins, ELK)
**Exigências da vaga**:
Experiência na área de Suporte no segmento empresarial
**Escolaridade**: Curso superior completo na área de tecnologia da Informação ou afins.
Necessário possuir Inglês intermediário
Diferencial possuir carteira de Habilitação