Buscamos um Analista de TI Sênior para atuação presencial em empresa do segmento de logística localizada em Contagem ou Betim/MG.
**Responsabilidades**
- Definir metas e objetivos claros para a equipe de suporte técnico;
- Conhecimento em ITIL;
- Acompanhar e direcionar a equipe de Service Desk e técnicos de campo;
- Fornecer orientação, treinamento e suporte para o desenvolvimento da equipe;
- Experiência com implementação de CMDB - Banco de dados de gerenciamento da configuração;
- Experiência com gestão de contratos;
- Atuar e acompanhar projetos relacionados a plataforma de ITSM;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência dos serviços de Service Desk e Field;
- Gerenciar os recursos, equipamentos e ferramentas necessários para operações eficazes;
- Garantir que os recursos sejam alocados de forma eficiente e que as necessidades operacionais sejam atendidas;
- Acompanhar a implementação de projetos relacionados a Service Desk e operações de campo;
- Garantir a colaboração entre as equipes internas e externas para alcançar os objetivos das demandas e projetos;
- Supervisionar o processo de gerenciamento de incidentes e problemas para garantir resoluções oportunas e eficazes;
- Identificar tendências e padrões em incidentes e problemas para implementar ações corretivas e preventivas;
- Identificar áreas de melhoria nos processos, procedimentos e sistemas existentes;
- Implementar iniciativas de melhoria contínua para otimizar a qualidade e a eficiência dos serviços de suporte técnico;
- Manter um alto nível de satisfação do cliente através de comunicação eficaz e resolução rápida de problemas;
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes para entender suas necessidades e expectativas.
- Gestão de Ativos;
- Documentar todos os processos inexistentes da área;
Superior completo em Gestão de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
Conhecimento e vivência com processos de TI bem definidos e desenhados (será demandado na criação desses processos);
Possuir CNH ativa - mínimo 2 anos (haverá demandas de viagens);
Experência com suporte a usuário, implementação do CMDB, gestão de ativos, definição de processos e ITIL;
Disponibilidade para atuação presencial em Contagem ou Betim/MG.
Vale-refeição;
Refeitório na empresa;
Assistência médica e odontológica;
Vale-transporte;
Seguro de vida em grupo.