Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor De Investimentos - Banco De Talentos

Você é apaixonado(a) por investimentos e quer transformar a vida dos clientes? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de alta performanceNossa missão é da...


Desde Eqi Investimentos - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Executivo De Território

Você se identifica com ambiente dinâmico, com empresas em momento de startup que proporcionam alto potencial de crescimento profissional?Estamos em busca de ...


Desde Legrand Pharma - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico De Regularização De Imóveis

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De E-Commerce

Estamos contratando Analista de E-commerce para Contagem/Minas Gerais. Requisitos:Formação em Administração, Marketing ou áreas afins; Conhecimento no Pacote...


Desde Norte Refrigeração - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Ti Sênior

Analista De Ti Sênior
Empresa:

Iestro



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Buscamos um Analista de TI Sênior para atuação presencial em empresa do segmento de logística localizada em Contagem ou Betim/MG.

**Responsabilidades**
- Definir metas e objetivos claros para a equipe de suporte técnico;
- Conhecimento em ITIL;
- Acompanhar e direcionar a equipe de Service Desk e técnicos de campo;
- Fornecer orientação, treinamento e suporte para o desenvolvimento da equipe;
- Experiência com implementação de CMDB - Banco de dados de gerenciamento da configuração;
- Experiência com gestão de contratos;
- Atuar e acompanhar projetos relacionados a plataforma de ITSM;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência dos serviços de Service Desk e Field;
- Gerenciar os recursos, equipamentos e ferramentas necessários para operações eficazes;
- Garantir que os recursos sejam alocados de forma eficiente e que as necessidades operacionais sejam atendidas;
- Acompanhar a implementação de projetos relacionados a Service Desk e operações de campo;
- Garantir a colaboração entre as equipes internas e externas para alcançar os objetivos das demandas e projetos;
- Supervisionar o processo de gerenciamento de incidentes e problemas para garantir resoluções oportunas e eficazes;
- Identificar tendências e padrões em incidentes e problemas para implementar ações corretivas e preventivas;
- Identificar áreas de melhoria nos processos, procedimentos e sistemas existentes;
- Implementar iniciativas de melhoria contínua para otimizar a qualidade e a eficiência dos serviços de suporte técnico;
- Manter um alto nível de satisfação do cliente através de comunicação eficaz e resolução rápida de problemas;
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes para entender suas necessidades e expectativas.
- Gestão de Ativos;
- Documentar todos os processos inexistentes da área;
Superior completo em Gestão de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
Conhecimento e vivência com processos de TI bem definidos e desenhados (será demandado na criação desses processos);
Possuir CNH ativa - mínimo 2 anos (haverá demandas de viagens);
Experência com suporte a usuário, implementação do CMDB, gestão de ativos, definição de processos e ITIL;
Disponibilidade para atuação presencial em Contagem ou Betim/MG.

Vale-refeição;
Refeitório na empresa;
Assistência médica e odontológica;
Vale-transporte;
Seguro de vida em grupo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ti Sênior
Empresa:

Iestro



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-10-03T20:41:09.615Z