Responsabilidades: Realizar atendimento de nível 2 no Brasil e América Latina em suporte a infraestrutura, aplicações e ambiente Windows / Linux. Apoiar e conduzir tecnicamente o time de suporte, atuando como referência técnica dentro da equipe. Promover o bom desempenho e estabilidade operacional dos serviços de TI, consolidar e apresentar indicadores de performance. Administrar a rede interna da empresa, prestando suporte ao usuário, verificando funcionamento dos hardwares e softwares periodicamente e sob demanda. Manter o sistema de Backup (cópia de segurança) dos Sistemas em pleno funcionamento conforme procedimento. Elaborar e revisar as políticas, procedimentos e manuais de orientação para usuários, visando a melhoria contínua nos processos de operações e service desk. Responder pela administração/procedimentos que visem a manutenção dos bancos de dados existentes na empresa, dentro de parâmetros de segurança e integridade, tendo em vista as inovações tecnológicas e as alterações necessárias às aplicações. Realizar o gerenciamento de acessos através de criação e manutenção de usuários nos ambientes da Amárica Latina e em ambientes da América do Norte. Promover o relacionamento com a equipe de Helpdesk dos EUA identificando oportunidades e melhorias nos processos entre os ambientes das diversas regiões nas Américas. Promover discussões de inovação e melhorias nos processos e serviços de TI. Apoiar no suporte direto a usuários e gestão das filas de atendimento técnico. Qualificações: Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação ou correlatas; Experiência sólida na área de helpdesk: Condução técnica em times de suporte. Discussão de processos ITIL e COBIT Administração de ambientes Windows (AD). Atendimentos/suporte na América Latina. Administrando ambiente em cluster com storage. Desejável conhecimentos e experiência em metodologias de gestão de projetos em infraestrutura Fluência em Inglês é mandatório, devido ao contato com equipes de outros países. Desejável Espanhol intermediário. CLT + benefícios Local: Curitiba/PR - modelo híbrido Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos