Sobre o Cliente: Empresa de médio porte do segmento de TI.
Responsabilidades: Realizar diagnósticos e reparos em notebooks, desktops entre outros dispositivos de hardware.
Substituição de peças com defeitos, e upgrade de componentes.
Instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais (Windows, Mac OS, Linux) e aplicativos.
Analisar e resolver problemas básicos de conectividade de redes (Wi-fi, cabos de redes etc.).
Documentar os procedimentos, as soluções aplicadas e os problemas técnicos, além de garantir a proteção de dados de acordo com as diretrizes da LGPD.
Suporte técnico remoto e presencial aos usuários, esclarecer suas dúvidas, gerenciar os chamados e controlar o SLA de atendimento.
Graduação Completa ou Cursando Gestão de TI, Redes de Computadores, Ciências da Computação, Sistema da Informação e afins.
Cursos Técnico em Informática, Suporte em TI, Redes e Manutenção de Computadores será considerado diferencial.
Experiência na identificação e em reparos de notebooks e desktops.
Conhecimentos básicos em redes de computadores e conectividades, e nos sistemas operacionais Windows, Mac OS, Linux entre outros.
Noções básicas em práticas de segurança da informação como backups e proteção de dados.
Pacote Office Intermediário.
Inglês básico.
Perfil hands on, proativo, ágil, organizado, resiliente, com boa comunicação verbal e escrita, com vontade de aprender, e que está sempre em busca de novas soluções e conhecimentos.
Salário: R$2.500,00.
Benefícios: VT, VR de R$26,00/dia, Assistência Médica e Odontológica Notredame Intermédica com coparticipação.
Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 (Presencial).
Local: Bela Vista – SP.
Regime de Contratação: CLT.
Salário: 2500 Cargo: Analista de TI Empresa: RAFAEL ALVES RUFINO Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)