Com 30 anos de atuação no mercado, o Grupo Diagmed construiu sua história com base no pioneirismo e na persistência.
Desde o início, investimos em tecnologia de ponta e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sempre com o compromisso de atender às necessidades individuais de cada paciente por meio de um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, expandimos nosso portfólio de exames e oferecemos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas , Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Em nossa constante busca pela inovação, ampliamos nossos serviços para incluir exames laboratoriais.
Agora, nossos pacientes podem realizar todos os seus exames e armazenar seu histórico de resultados em um único centro de diagnóstico, com a qualidade e agilidade que sempre foram a marca registrada da Diagmed .
Em 2024, demos mais um passo significativo em nossa jornada de crescimento com a inauguração de uma clínica de especialidades médicas no Parque Dom Pedro Shopping.
Com mais de 25 especialidades médicas disponíveis, nossa intenção é proporcionar maior conforto e agilidade para nossos pacientes, oferecendo todos os cuidados necessários em um único local.
Nosso propósito é simples e poderoso: respeitar e cuidar de vidas.
Continuamos a avançar com essa missão, sempre focados em oferecer o melhor em saúde e bem-estar para todos que confiam no Grupo Diagmed .
/n Superior completo ou cursando em áreas relacionadas em tecnologia; Desejável inglês (Básico); conhecimento em sistemas de clínicas médicas ou hospitais (desejável); Pacote office; Sistemas de ERP; Atuação como helpdesk e atendimento ao publico; Atuado com linguagem SQL; Banco de dados SQL Server ou Oracle.
desenvolvimento de painéis em PowerBI (desejável)I; conhecimento em Phyton (desejável) /n - Atender e registrar chamados de suporte técnico, fornecendo soluções eficazes e dentro do prazo estabelecido.
- Instalar, configurar e manter funcionais os sistemas e sistemas corporativos.
- Diagnosticar e resolver problemas em softwares e sistemas corporativo (on-premise ou em nuvem).
- Aplicar atualizações nos sistemas corporativos as atualizações pertinentes.
- Monitorar os sistemas corporativos, identificando e reportando falhas ou anomalias, garantindo performance e segurança.
- Prestar suporte remoto e/ou presencial para usuários nas unidades da empresa.
- Gerenciar contas de usuários, permissões e recursos em sistemas corporativas.
- Participar na análise, implementação e cumprimento de políticas de TI e segurança da informação, incluindo backup, recuperação de desastres e proteção contra ameaças cibernéticas.
- Atuar na seleção e implantação de novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar os sistemas e processos da empresa.
- Realizar levantamento de requisitos junto aos usuários e stakeholders, identificando as necessidades e expectativas.
- Atuar na automação de tarefas e na implementação de scripts para melhorar a eficiência do suporte técnico e reduzir o tempo de resposta, utilizando linguagens de programação e frameworks apropriados.
- Executar testes de softwares para garantir a qualidade e o funcionamento adequado das soluções desenvolvidas.
- Colaborar com consultorias ou equipes técnicas de TI e com as áreas de negócios em projetos de melhorias tecnológicas atuando em implantações, atualizações.
integrações ou migrações de infraestrutura ou sistemas corporativos.
- Documentar o ciclo de vida dos sistemas, incluindo análise, design, desenvolvimento, testes e implementação.
- Documentar procedimentos técnicos e manter registros atualizados das atividades realizadas.
- Realizar treinamento e suporte técnico para usuários finais, ajudando-os a utilizar de forma eficaz os recursos de TI disponíveis.
- Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento da área de TI