Superior completo ou cursando em áreas relacionadas em tecnologia;Desejável inglês (Básico);conhecimento em sistemas de clínicas médicas ou hospitais (desejável);Pacote office;Sistemas de ERP;Atuação como helpdesk e atendimento ao publico;Atuado com linguagem SQL;Banco de dados SQL Server ou Oracle.desenvolvimento de painéis em PowerBI (desejável)I;conhecimento em Phyton (desejável)- Atender e registrar chamados de suporte técnico, fornecendo soluções eficazes e dentro do prazo estabelecido.- Instalar, configurar e manter funcionais os sistemas e sistemas corporativos.- Diagnosticar e resolver problemas em softwares e sistemas corporativo (on-premise ou em nuvem).- Aplicar atualizações nos sistemas corporativos as atualizações pertinentes.- Monitorar os sistemas corporativos, identificando e reportando falhas ou anomalias, garantindo performance e segurança.- Prestar suporte remoto e/ou presencial para usuários nas unidades da empresa.- Gerenciar contas de usuários, permissões e recursos em sistemas corporativas.- Participar na análise, implementação e cumprimento de políticas de TI e segurança da informação, incluindo backup, recuperação de desastres e proteção contra ameaças cibernéticas.- Atuar na seleção e implantação de novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar os sistemas e processos da empresa.- Realizar levantamento de requisitos junto aos usuários e stakeholders, identificando as necessidades e expectativas.- Atuar na automação de tarefas e na implementação de scripts para melhorar a eficiência do suporte técnico e reduzir o tempo de resposta, utilizando linguagens de programação e frameworks apropriados.- Executar testes de softwares para garantir a qualidade e o funcionamento adequado das soluções desenvolvidas.- Colaborar com consultorias ou equipes técnicas de TI e com as áreas de negócios em projetos de melhorias tecnológicas atuando em implantações, atualizações.
integrações ou migrações de infraestrutura ou sistemas corporativos.- Documentar o ciclo de vida dos sistemas, incluindo análise, design, desenvolvimento, testes e implementação.- Documentar procedimentos técnicos e manter registros atualizados das atividades realizadas.- Realizar treinamento e suporte técnico para usuários finais, ajudando-os a utilizar de forma eficaz os recursos de TI disponíveis.- Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento da área de TI