Analista De Ticket Manager

Detalhes da Vaga

**Sobre IT UNIVERSE**

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 13 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.

**O que nos orienta?**
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.

**Responsabilidades e atribuições**
Gestão de chamados (incidentes/prioridade) aberto pelo Cliente

Análise de relatórios (Dashboard) mensais.

Acompanhamento dos SLA dos Tickets;
Realizar o follow-up dos chamados

Responsável pelas categorizações tickets;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
Monitorar Backlog;
Garantir as entregas contratuais;
Apoio à coordenação;
Foco no cliente.

Reuniões periódicas para priorização das atividades;
Identificar e solicitar atualização dos procedimentos, fluxos e instruções de trabalho;
Monitorar e acompanhar os chamados ( n2);
Realizar escalonamento técnico (entre a equipe) e escalonamento hierárquico

Acompanhar e apoiar nos atendimentos críticos;
Apoiar no processo de gerenciamento de problemas;
Apoiar no processo de gerenciamento de crises.

Realizar agendamentos das visitas técnicas

Registro de atividades e atendimentos via sistema;
Análise de reincidência de alertas e melhorias;
Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
**Requisitos e qualificações** Cursos**:
Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);

**Experiências**:
Experiência mínima de 02 anos de atuação em atividade de ticket manager

**Habilidades**:

- Pro atividade

Estar à disposição em casos de dúvida, além de estar apto a resolver eventuais problemas que possam surgir.
- Cordialidade
- Discrição

Manter a discrição é fundamental para o bom trabalho de uma profissional, seja na forma de se relacionar com os clientes, nas conversas com outros colaboradores.
- Boa Comunicação

Uma linguagem clara e objetiva.
- Organização

Conseguir lidar com todas as demandas, solicitações e atendimentos ao clientes.

**Informações adicionais**
Plano de Saúde;
Plano Odontológico (Opcional);
Gympass (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);
Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;
Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ;
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;
Treinamentos (individuais e para os times);
Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.

Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,

vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.

E tem mais! Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos Escolares Senior

Experiencia comprovada em trabalhar com o excel para criar bmodelosb avancados de planilhas e relatorios desejavel conhecimento em sql softwaresistemas office


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Homologacao Veicular Bus E Truck

Graduacao completa em engenharia bmecanicab eletrica mecatronica preparar parecer para responder a processos correspondentes az icm hop etc


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Comissionamento De Suporte Comercial Júnior Sao Paulo - Sp Efetivo

Job description Main responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Apuração dos valores de Comissão e Remuneração Variável dos canais de vendas;Garantir a apl...


Claro - São Paulo

Publicado 12 days ago

It Analyst Iii - Governance Aiops

BRA IT Analyst III - Governance AIOps BRA IT Analyst III - Governance AIOpsApply locations SAO PAULO time type Full time posted on Posted 21 Days Ago job req...


Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T13:38:13.021Z