Inicie conversas que viajam ao redor do mundo.São Paulo - SPNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:As equipes de vendas do Electrolux Group têm uma abordagem holística sobre as relações com os clientes comerciais, explorando e aproveitando etapas da jornada do consumidor, com foco na conversão dentro de loja e no e-commerce.
Atuando de forma dinâmica e voltada para a melhoria contínua, as equipes de vendas atuam de forma proativa em todos os canais para que a Electrolux atinja resultados cada vez melhores, focando na satisfação do consumidor para entregar experiências extraordinárias.O que você vai fazer:Como Analista de Trade Categoria, você vai coordenar o link entre as estratégias de marketing cluster a nível local e de país e os vários times comerciais no Brasil, garantindo o fluxo eficiente de informação e providenciando comunicações, insights e dados sólidos para as ações.
Se você tem boas capacidades de organização e análise, facilidade para se comunicar e negociar, e está sempre por dentro das últimas tecnologias e tendências, junte-se a nós!
Ajude o Electrolux Group a continuar entregando experiências extraordinárias, e nós vamos te ajudar a voar muito mais alto.Algumas responsabilidades serão:Definir a estratégia da categoria de Ar Condicionado para o canal especializado de instalação, prestando suporte na execução de ações, monitorando os resultados dos KPIs relacionados com foco na jornada do consumidor;Gerenciar e apoiar a implantação do calendário de Marketing Campaigns & Communications, realizando interface para os times de Trade Marketing, garantindo o estabelecimento de um calendário robusto de ações;Garantir a interface entre canal e categoria em iniciativas comerciais, analisando o ROI para as atividades de Trade Marketing;Representar a área de Trade Marketing na interação com outras áreas e com clientes, por meio de apresentações, fóruns transdisciplinares de Commercial Launch Plan, e também por ser referência na informação e consolidação de registros de produtos para clientes varejistas;Validar o material de ponto de venda, realizando a interface para demandas de gestão de ativos;Coordenar estratégias de ponto de vendas, definindo o mix de produtos por cluster e os targets de NPI, monitorando a performance dos produtos;Apoiar a execução da diretriz de Perfect Stores nas lojas de varejo, atuando na definição da estratégia por categoria, e analisando performance por loja e categoria;Participar de agendas de treinamentos para os clientes em nível nacional.Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:Você tem:Superior Completo;Atuação consolidada em trade marketing de categoria;Vivência comprovada no planejamento de sell-out por categoria;Experiência em negociação de sell-out e formação de estratégia de canal com clientes do varejo;A vivência em indústrias de eletrodomésticos e ar condicionado será considerada um diferencial.Onde você vai estar:Você terá como base o escritório do Electrolux Group em São Paulo, centro das operações de Vendas e Marketing da Electrolux Group no Brasil, e local de trabalho de colaboradores completamente voltados para a valorização da jornada do consumidor.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Acesso ao Gympass;Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira;Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 4 semanas.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.#J-18808-Ljbffr