Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).
/n Boa Comunicação; Desejável Ensino Superior Completo - Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins; Conhecimento no pacote Office Intermediário; Experiência no varejo será um diferencial.
/n Identificar e executar oportunidades por meio de estudo e análise de comportamento do shopper; Apoiar as estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas; Analisar e acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensais dos indicadores de produtividade nos canais de vendas; Analisar, acompanhar e atualizar cronogramas dos projetos de baixa complexidade de Trade Merchandising, viabilizando a implantação das ações e projetos, assim como mensurar os resultados de cada ação; Analisar, acompanhar e negociar com as indústrias de pequeno porte os indicadores de Trade Merchandising; Dar suporte criativo em todas as demandas de Trade e Merchandising para as indústrias de pequeno porte, tais como: Ações e desenvolvimento promocionais com foco no sell out, ações de visibilidade, apoio as indústrias para criação e execução das campanhas em todos os canais; Executar os processos de acompanhamento e distribuição do material de Trade Merchandising; Realizar suporte analítico e operacional junto à coordenação de trade; Efetuar o desdobramento das ações e estratégias previstas nos planos Trade Merchandising de baixa complexidade junto aos promotores; Executar outras atividades relacionadas ao setor, sempre que lhe forem solicitadas.