Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.Requisitos:Vaga Temporária para cobertura de licença maternidade por 6 meses (há possibilidades de aproveitamento interno)Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas/SPVivência nas atividades com foco em institucional e vivência em Trade será um diferencial.Conhecimento Pacote Office avançadoFormação Superior em Administração de Empresas / Marketing / Propaganda e Publicidade ou áreas correlatasAtividades:Ajudar na criação e controles do calendário Institucional de Trade Marketing.Consolidar as verbas de Publicidade de Trade e Marketing.Auxiliar na criação e controles das análises de mercado, bem como campanhas de vendas e incentivos.Participar do planejamento de compra e criação do Materiais de Merchandising Institucionais, fazendo o acompanhamento mensal dos estoques de materiais.Planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria.Operacionalizar e acompanhar, junto a agência especializada, as Campanhas de Incentivo do Time de Merchandising e Comercial, através do levantamento de informações quantitativas do BI e Mtrix, e qualitativas do Time.Consolidar e reportar o budget dos Materiais de Merchandising, Campanhas de Incentivo, Feiras e Eventos e Agência de Degustação, de Trade Institucional e consolidar todas as Verbas Publi para report ao corpo diretivo.Participar do planejamento e executar o calendário de Reuniões com o Time Comercial, Feiras e/ou Convenções, fazendo o levantamento da necessidade do time Comercial, garantindo a realização do evento dentro dos prazos e custos da cia.Controlar o contrato anual da agência de Degustação e Abordagem, com a elaboração de um acompanhamento mensal e alinhamento periódico com o time de Trade Marketing das categorias.Assegurar a atualização mensal do Portal de Trade Marketing e propor inovações para a ferramenta, através da coleta de informações com o time de Marketing, e das necessidades do time Comercial, para garantir a eficácia e maior produtividade deste canal de comunicação.