Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, aArcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com oInstituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , facebook.com/ArcorBrasil e /n Vaga Temporária para cobertura de licença maternidade por 6 meses (há possibilidades de aproveitamento interno) Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas/SP Vivência nas atividades com foco em institucional e vivência em Trade será um diferencial. Conhecimento Pacote Office avançado Formação Superior em Administração de Empresas / Marketing / Propaganda e Publicidade ou áreas correlatas /n Ajudar na criação e controles do calendário Institucional de Trade Marketing. Consolidar as verbas de Publicidade de Trade e Marketing. Auxiliar na criação e controles das análises de mercado, bem como campanhas de vendas e incentivos. Participar do planejamento de compra e criação do Materiais de Merchandising Institucionais, fazendo o acompanhamento mensal dos estoques de materiais. Planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Operacionalizar e acompanhar, junto a agência especializada, as Campanhas de Incentivo do Time de Merchandising e Comercial, através do levantamento de informações quantitativas do BI e Mtrix, e qualitativas do Time. Consolidar e reportar o budget dos Materiais de Merchandising, Campanhas de Incentivo, Feiras e Eventos e Agência de Degustação, de Trade Institucional e consolidar todas as Verbas Publi para report ao corpo diretivo. Participar do planejamento e executar o calendário de Reuniões com o Time Comercial, Feiras e/ou Convenções, fazendo o levantamento da necessidade do time Comercial, garantindo a realização do evento dentro dos prazos e custos da cia. Controlar o contrato anual da agência de Degustação e Abordagem, com a elaboração de um acompanhamento mensal e alinhamento periódico com o time de Trade Marketing das categorias. Assegurar a atualização mensal do Portal de Trade Marketing e propor inovações para a ferramenta, através da coleta de informações com o time de Marketing, e das necessidades do time Comercial, para garantir a eficácia e maior produtividade deste canal de comunicação.