O Analista de Trade Marketing Canal é responsável por acompanhar as ações da concorrência e traçar plano de ação para se manter à frente. Analisar o comportamento do shopper de nossos produtos e entender quais estratégias podem ser adotadas. Realizar apresentações de resultados para o time interno e ser o principal Parceiro de Negócios do time de vendas da Regional Sul. Você será responsável por: Analisar os dados de mercado, incluindo relatórios da Nielsen, Scanntech, Neogrid e outros sistemas de informação, para identificar tendências e oportunidades de negócios para a região/categoria/canal. Desenvolver dashboards interativos e relatórios que auxiliem na tomada de decisões estratégicas. Será o foco de toda equipe de vendas e equipe de pricing para garantir a conformidade de todos os processos de investimentos do cliente e controlador de orçamento de fornecedores comerciais. Garantir a comunicação correta das atividades/projetos entre as áreas e o campo. Desenvolver e implementar planos de trade marketing, incluindo campanhas promocionais, lançamento de produtos e estratégias de Sell-out. Planejar e acompanhar o Plano de Comunicação e ativação da marca no ponto de venda (Visibilidade, execução no PDV e iniciativas comerciais). Implementar, acompanhar, controlar e avaliar os resultados do plano anual de trade referente a ações promocionais e investimentos. Irá gerir o acompanhamento dos JBPs para os principais clientes da regional desenhando planos corretivos junto do time de vendas. Será responsável por executar o calendário anual de ativação. Acompanhar o Plano de Comunicação e ativação da marca no ponto de venda (Visibilidade, execução no PDV e iniciativas comerciais). Desenhar campanhas de execuções regionais, pautadas em sazonalidades regionais e calendário dos clientes. Ser o ponto focal de Trade Marketing no processo de Planejamento de Demanda, fornecendo visibilidade do calendário de ativação em cada canal e região, inovações e sazonalidade. O que a Vigor espera: Ensino superior Completo Administração, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Necessário ter conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Power Point, Word), ferramentas de gestão de Sell Out (Neogrid, Mtrix, Scanntech, Nielsen). Fortes habilidades de negociação, construção de relacionamento e liderança. Organização e habilidades de comunicação são requeridas. Visão sistêmica e habilidade analítica, drive de resultados. Necessário ter experiência em Trade Marketing em empresas de bens de consumo. Experiência em Vendas ou Finanças Corporativas/RGM é um diferencial. Experiência em construção de apresentações de resultado, considerando todos os públicos possíveis (fluidez, qualidade e story telling). Local de atuação: Barra Funda - São Paulo (100% presencial), necessário ter disponibilidade para viagens (20% do tempo).