Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!!O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.Responsabilidades:Desenvolver e gerenciar o calendário de ações de trade marketing, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa; Realizar análises detalhadas para identificar oportunidades de melhoria e otimização das estratégias de trade marketing; Colaborar com equipes internas para garantir a implementação eficaz das ações planejadas; Monitorar o desempenho das ações de trade marketing e fornecer relatórios regulares com insights e recomendações; Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento das estratégias de trade marketing; com base em análises e tendências de mercado.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências no campo do trade marketing.Requisitos:Formação em Marketing, Administração, ou áreas relacionadas; Experiência prévia em trade marketing, análise de dados ou áreas correlatas; Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais; Orientação pararesultados e habilidade para trabalhar de forma independente; Conhecimento emferramentas de análise de mercado e software de análise de dados.