A Adecco está assessorando a KARCHER, multinacional alemã do segmento de soluções em limpeza, na região de Vinhedo/SP. Estamos em busca de um Analista de Trade Marketing Digital (Marketing Digital aplicado em contas do Varejo) para se juntar à nossa equipe.Nessa posição, este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de trade marketing digital em conjunto com o time de vendas, visando aumentar a visibilidade e a performance de nossos produtos nos canais online Responsabilidades: Alinhamento da comunicação digital com as promoções de Trade Marketing.Gerar campanhas de comunicação com o cliente, baseadas em estratégias digitais de valor para aumentar o engajamento.Colaborar proativamente para o cumprimento dos KPIs de vendas.Contribuir para o fortalecimento do relacionamento comercial com os clientes por meio de reuniões, envio de campanhas e conteúdo de marketing.Colaborar pró ativamente para a digitalização dos clientes e retenção da base.Trabalhar em estreita colaboração com o marketing para garantir que as campanhas estejam alinhadas com a identidade da marca e a mensagem de marketing.Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas e políticas da empresa. Habilidades/Competências: Análise de Mídia Kit dos clientes, negociação e adequação para os objetivos do negócio.Gestão das campanhas de retail media (Ads) e controle da verba investida (Orçamento). Gestão de catálogo online, com carregamento do catálogo (Imagens / Vídeos / Conteúdos / HTMLs) nos portais de vendas dos clientes ou via planilha.Analisar os dados, os resultados das campanhas e o impacto das estratégias criadas para validar sua eficácia (Taxa de entrega, Taxa de resposta, Taxa de conversão, CPC, CPA, ROAS).Identificar tendências relevantes no campo do marketing digital e e-commerce.Gestão de lojas oficiais, com atualizações mensais considerando sazonalidade, lançamentos e estratégias de sell-out/escoamento de estoque.Definição de calendário promocional de trade digital, em conjunto ao time de marketing e e-commerce, maximizando as ações e trazendo oportunidades de exposição nos canais.Requisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou correlatas.Inglês Intermediário.Experiência prévia com Trade Marketing digital.Experiência com clientes do varejo.Pacote Office Intermediário.Conhecimento básico de Power BI.Entendimento conceitual do trabalho de vendas e-commerce.Conhecimento desejável no mercado de eletrodoméstico, máquinas ou eletroportáteis.Conhecimento básico em plataformas de edição de imagens (Photoshop, Illustrator).Experiência com plataformas digitais de performance e vendas: Google Ads, Vendor Central, Amazon Advertising, Mercado Livre Ads, Shopee Seller Centre.