Descrição Sumária do Cargo:
Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Digital nos principais varejos digitais (foco em Mercado Livre 1P e 3P). Assegurar o alinhamento das estratégias de marketing e seus desdobramentos nos canais visando aumentar sell out e/ou visibilidade digital por meio de ações, campanhas, planos de mídia, endomarketing, etc.
Principais Atividades / **Responsabilidades**:
- Negociação e execução de campanhas institucionais, promocionais, etc., e seus desdobramentos nos pontos de vendas digitais (foco em Mercado Livre e Shopee);
- Potencializar a presença e visibilidade da marca no ambiente digital dos clientes;
- Acompanhamento de indicadores de performance das ações (ROI, impressões, CTR, entre outros);
- Execução dos planos de mídias nos clientes com análise dos formatos e investimentos propostos, bem como acompanhamento dos resultados;
- Trabalhar os sellers nos marketplaces foco (Mercado Livre e Shopee);
- Acompanhamento dos indicadores da área, sempre buscando maximização de resultados.
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
Escolaridade Exigida: Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
Cursos: Pacote Office: Excel, Power point, Word
Conhecimento: Experiência em negociação de planos de mídias em Mercado Livre e Shopee, expertise em análise de KPI´s.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em negociação de planos de mídias em Mercado Livre e Shopee?
**Experiência**:
- Marketing Digital (obrigatório)