Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo. Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção.
Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso! Vamos juntos!
/n • Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção. • Ter atuado na área de Trade Marketing e/ou Comercial; • Conhecimento / experiência prévia com perfil do canal indireto de varejo; • Disponibilidade para viagens. • Pacote Office (Excel e Power Point - avançado) • Desejável conhecimento em PowerBI; • Proatividade; • Dinamismo; • Organização; • Boa comunicação; • Trabalho em equipe • Senso de urgência /n • Planejamento do Calendário de Ações - canal indireto; • Desenvolver conteúdos para divulgações no canais de vendas dos nossos clientes; • Acompanhar resultados; • Participar do processo de desenvolvimento do plano de clientes para buscar oportunidades para as categorias/canais;
• Acompanhar a performance e traçar planos estratégicos para os clientes alinhados a cada uma; • Desenvolver campanha de incentivos de vendas.