Formação em Marketing, Publicidade, Administração de empresas ou áreas correlatas;Necessário conhecimento em pacote office (principalmente Excel e Power Point);Diferencial experiência em marketing digital;Perfil organizado, multidisciplinar e com capacidade de priorização de tarefas, bom relacionamento interpessoal e capacidade comunicativa. Ter boa produção textual e de conteúdo. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente com atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Servir como principal ponto de contato entre a marca e os principais clientes no âmbito digital (redes sociais e e-commerce).Interação e interlocução com times internos (comercial, branding, estratégia e produto) e externo (representantes e clientes).Criação de briefings para peças digitais com foco no desdobramento de lançamentos e datas de varejo para clientes B2B.Criação de calendários editoriais mensais para desdobramento das comunicações das marcas Kenner e Redley no B2B.Acompanhamento do sellin e sellout dos clientes para desenvolvimento de planos digitais que atendam às necessidades.Preparar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, resultados e métricas de desempenho.Gerenciar expectativas dos clientes e resolver quaisquer problemas ou preocupações de forma proativa e eficiente.Realizar pesquisas de mercado e análises para entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes.Fornecer insights estratégicos e recomendações para melhorar as campanhas e estratégias de marketing dos clientes.Responsável pela triangulação da produção de catálogos comerciais.Organização e atualização de biblioteca de digital no portal Trade Marketing Force.Criação de conteúdos para fins de treinamento e capacitação do cliente multimarca.Pesquisa e briefing para influenciadores digitais para produção de conteúdo para cliente multimarca.